New Balance Aposta em Tênis Super Leves Para Corrida

A New Balance lança nova coleção de tênis para corrida super leves. O IONIX e o NB890V2 pesam 186 gramas e 255 gramas, respectivamente, para conquistar os praticantes deste esporte.

A New Balance, famosa por seus calçados voltados para lifstyle, lança nova coleção de tênis para corrida e aposta em calçados super leves para conquistar os praticantes deste esporte.

Apresentando cores vivas e solado extremamente flexível, a marca, presente no mercado há 106 anos, quer se tornar o 3° lugar em vendas neste nicho. Criadora do primeiro tênis de corrida feito com sola ondulada, em 1961, chega agora modelos com apenas 186 gramas, caso do NB3090 IONIX e 255 gramas, caso do NB890V2.

O IONIX (acima) tem inpsiração no conceito “menos é mais” e na geometria molecular. Eliminou materiais desnecessários da entressola e traz partes soldadas a calor para aplicação de material sem costura e meia sola e palmilha em EVA, para o máximo de amortecimento e durabilidade. O modelo ainda conta com a tecnologia REVlite que também oferece amortecimento superior e maior durabilidade e pesa 30% menos em comparação às espumas do mesmo padrão. Preço: R$399,00.

Já o NB890V2 não é tão leve quanto o IONIX mas seu peso é de apenas 255 gramas, projetado para oferecer itens fundamentais para o bom desempenho de um tênis de corrida. É um modelo de velocidade para pista, com amortecimento superior e tecnologia REVlite.

Seu drop de 8mm reduz a diferença de altura entre a frente do pé e o calcanhar, proporcionando uma movimentação natural. A tecnologia Ndurance garante durabilidade máxima da sola e o sitema ABZORB de amortecimento reduz a sensação de fadiga, distribui energia e alivia impactos. Sua forma anatômica excluisva PL-1 é específica para tênis de corrida, seus cadarços planos e macios travam nos ilhoses e previnem o desconforto na parte superior do pé e cabedal em Mesh Sintético mantém o pé seco. Preço: R$399,00.

Onde Comprar:
www.newbalance.com.br 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.