Seis Modelos de Bolsas Para o Dia a Dia

Com a moda cada vez mais democrática basta conhecer os modelos de bolsas disponíveis no mercado e escolher o que melhor se adapta a cada situação do seu dia: Maxi - em uma bolsa grande cabe tudo que você precisa para o seu dia a dia: smartphone, câmera, agenda

Com a moda cada vez mais democrática basta conhecer os modelos de bolsas disponíveis no mercado e escolher o que melhor se adapta a cada situação do seu dia:

1. Maxi – em uma bolsa grande cabe tudo que você precisa para o seu dia a dia: smartphone, câmera, agenda, carteira, necessaire com maquiagens para retoque, garrafinha de água, barrinha de cereais e até uma echape ou lenço caso o tempo ou o ar condicionado esfriem demais.

2. Clássica – uma bolsa clássica é sempre um ótimo investimento. Ela continua charmosa ao longo dos anos, não sai de moda e não perde seu valor. E é claro que com todas estas qualidades você a usará por muitos anos. São muitas as bolsas consideradas clássicas, pórem uma Chanel 2.55 parece ser sempre a mais clássica entre as clássicas.

3. Viagem – são práticas e funcionais e você pode usá-la também na cidade, no trabalho ou alguma situação que peça algo mais funcional.

4. Shopping Bag – sempre com design clean este tipo de bolsa é perfeita para um dia de compras.

5. Fashion – para aqueles dias em que você não quer ser chique ou prática e sim se produzir da cabeça aos pés. E é aí que entra uma bolsa cheia de personalidade e com muita informação de moda. O animal print pode ser uma boa opção também.

6. Pequena – da mesma forma que tem dias que a maxi é a nossa melhor amiga, há momentos em que não há vontade, ou disposição, para carregar o mundo na bolsa. E se sua saída não necessita de muitos itens, apenas o básico carteira, batom, celular  e câmera compacta, a mini bag é a ideal.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.