P&G Experience Mostra Lançamentos de Beleza de Diversas Marcas

A P&G apresentou ontem, em São Paulo, a terceira edição do P&G Experience, evento que reúne os principais lançamentos de diversas marcas da multinacional. Olay, Wella Pro Series, Venus, Head & Shoulders, Tide To Go

A P&G apresentou ontem, em São Paulo, a terceira edição do P&G Experience, evento que reúne os principais lançamentos de diversas marcas da multinacional.

Com o terceiro lugar no mercado mundial de higiene e beleza, o Brasil vem recebendo cada vez mais atenção e agora você confere as novidades para este segundo semestre em produtos para cabelos, pele e roupas.

Wella Pro Series, inspirada em tratamento profissional, lançada este ano, apresenta a linha After Sun para o verão, oferecendo hidratação máxima para cabelos lisos e cacheados.  Em edição limitada, combate os danos do sol, água do mar e da piscina com uma barreira ideal de hidratação, com a tecnologia Silicone Shield, que blinda os fios da umidade.

Para os cabelos lisos, o shampoo garante um efeito macio, com sensação de limpeza, seguida pelo condicionador que entrega consistência e garante movimento. O creme para pentear provê cuidado especial e a proteção do look desejado.

Para os cabelos cacheados a linha oferece proteção contra a umidade com uma camada invisível de hidratação para mantê-los com aparência saudável. A hidratação começa com o shampoo, que já protege os fios em todo o processo de lavagem, sendo complementada com o condicionador e o creme para pentear que protegem os cabelos da quebra e embaraço.

Venus chega ao Brasil pela Gillette. Uma marca composta por produtos para depilação desenvolvida exclusivamente para o público feminino. Disponível no mercado a partir de novembro conta com versões descartáveis Simply, Sensitive e Oceana, além do sistema Gillette Venus. Sua garota – propaganda, a cantora Jennifer Lopez, estreará a campanha a partir de 1 de novembro em todo o Brasil.

Os aparelhos trazem diferenciais e benefícios que tornam o ritual de depilação muito mais simples: possui cabo ergonômico, é emborrachado e traz apoio para o dedo, aumentando o controle e o conforto na depilação de diferentes partes do corpo. As versões Sensitive, Oceana e Venus têm cartucho oval flexível e arredondado equipado com três lâminas alinhadas progressivamente, que suavizam a pele. Sua fita lubrificante Indicator, com um toque de Aloe vera e vitamina E, favorece o deslizamento e ajuda a proteger a pele durante a depilação, sinalizando o momento adequado para a troca das lâminas.

A linha ainda conta com o Gel para Depilação Satin Care Pele Sensível, com Aloe vera.


Head & Shoulders lança a primeira linha anticaspa pós química do Brasil. Elaborada especialmente para nosso país, combina fórmula balanceada, perfeita para nutrir o couro cabeludo e hidratar os fios sem prejudicar os resultados dos processos químicos, combatendo, ainda, à caspa.

Com pH neutro e o condicionador com pH mais baixo que os demais, ajuda no alinhamento da cutícula, diminuindo o atrito das fibras capilares e proporcionando brilho adicional aos fios. A nova linha também conta com o princípio ativo Piritionato de Zinco (PTZ), que age diretamente sobre o fungo causador da caspa

A milagrosa caneta Tide To Go chega ao Brasil, mas ainda sem data de comercialização. Ela pode ser carregada na bolsa e remove manchas instantaneamente. Basta pincelar sobre a mancha de gordura ou molho e pronto, sua roupa está nova!

Já a Olay promete, a médio prazo, mas também sem data definida, trazer grandes produtos que lá fora já são velhos conhecidos das mulheres. De sabonetes corporais a aparelhos para o rosto, é de deixar curiosas as mulheres que terão mais opções neste imenso mercado de beleza.

 

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.