5 Produtos de Beleza Essenciais no Trabalho

Alguns produtos de beleza não podem faltar na sua mesa de trabalho e são essenciais para manter a aparência bonita e fresca, dando um basta na maquiagem derretida e na oleosidade que toma conta ao longo do dia.

Alguns produtos não podem faltar na mesa de trabalho. No local onde você passa horas do seu dia, alguns itens são essenciais para manter a aparência bonita e fresca, dando um basta na maquiagem derretida e na oleosidade que toma conta ao longo do dia.

1. Creme de Mão – você lava as mãos muitas vezes durante o expediente e não quer ficar com a sensação de pele ou cutículas ressecadas, certo? Então, tenha ao alcance sempre um bom creme de mão, daqueles que não fazem meleca e têm cheirinho agradável.

2. Lenços Matificantes – retira instantaneamente o brilho da pele. Mesmo que a sua não seja muito oleosa utilize antes de retocar o make para não misturar produto com oleosidade. Pressione delicadamente sobre o rosto, nas áreas mais oleosas.

3. Produtos 2 em 1 – são ótimos pois ocupam pouco espaço na gaveta ou necessaire e dão vida ao make em poucos minutinhos. Uma boa dica são os Tints, aplicados como blush e também batom. Dão uma cor saudável e acendem o rosto.

4. Pó Compacto em Estojo Com Espelho – o espelho funciona bem para o retoque rápido, sem ter que ir ao toilette. O pó dá aquele efeito mais refinado à pele e mesmo que sua maquiagem não seja super elaborada, mostra que você perdeu um tempinho se arrumando. No trabalho, além das suas habilidades profissionais, imagem é tudo.

5. Prendedores de Cabelo – para aqueles momentos de rebeldia dos cabelos ou quando simplesmente não deu tempo de lavar, mantenha presilhas perto de você. Elásticos, tiaras e prendendores ajudam a dar aquela arrumada nos fios rapidamente, sem necessitar de muitos passos.

Onde Comprar:
Natura – Ekos Cacau Polpa Hidratante para Mãos
Contém 1g – Lenço Matificante
Benefit – Benetint
O Boticário – Pó Compacto Make B.
Accessorize – Acessórios para Cabelo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.