Guia do Color Jeans

Renove seu jeans para o verão 2013. O denim colorido chegou com tudo e promete conquistar você. Dos tons pastel (mais apagadinhos) aos neon, tem para todo mundo. Usar o color denim é divertido mas cuidado, você pode sair do fun para o cafona. Então preste atenção nestas dicas de como usar e use sem medo de errar:

Renove seus jeans para o verão 2013. O denim colorido chegou com tudo e promete conquistar você. Dos tons pastel (mais apagadinhos) aos neon, tem para todo mundo.

Usar o color denim é divertido mas cuidado, você pode sair do fun para o cafona. Então preste atenção nestas dicas de como usar e use sem medo de errar:

1. Deixe o color jeans que você escolheu ser o centro do look.

2. Se você é um expert em moda e combinação de cores aproveite a cor brilhante do color jeans para montar um look color blocking. Se você tem dúvidas de como fazer isso sem se enganar e sair de casa muito colorido, use o círculo cromático. Em qualquer papalearia você encontra e ele te dará exatamente as direções a seguir.

3. O color jeans fica muito melhor na modelagem skinny, mas em alguns casos a boca pode abrir levemente no final da perna, como você pode ver em alguns modelos nas fotos deste post. Evite boot cut ou flare.

4. Para deixar mais sofisticado e não ficar com cara de moleca, balanceie o look. Combine seu color jeans com ombros estruturados como, por exemplo, um blazer ou uma jaqueta.

5. Nos pés, pode ser um scarpin ou uma meia-pata, mas se a ideia é conforto, não pense duas vezes e calce um par de sapatilhas.

Créditos:

Foto do meio:
Rosa Pastel – Riachuelo
Fucsia – Levi’s
Rosa neon – Renner
Burgundy – Hering
Salmão – Renner

Foto acima:
Azul – Riachuelo
Verde Pastel – Memove
Verde Neon – Calvin Klein Jeans
Mostarda – Riachuelo
Laranja – Renner
Vermelha – Handbook

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.