Benefit Lança com a Sephora Práticos Kits de Beleza

A Benefit traz ao Brasil os práticos Kits de beleza desenvolvidos em parceria com a Sephora para facilitar o make no dia a dia com produtos para a pele, lábios e bochehas.

Benefit Lança Kits de Beleza com evento de “Volta às Aulas”

A Benefit traz ao Brasil os práticos Kits de beleza desenvolvidos em parceria com a Sephora e que serão vendidos com exclusividade por ela. A equipe da Sephora de fora identificou que faltava no mercado Kits que facilitassem a vida das mulheres, oferecendo produtos-chave, em miniatura, para uma maquiagem rápida e prática e que ainda fossem fáceis de carregar na bolsa. Como a Benefit é expert em Kits, a Sephora pediu à marca que desenvolvesse então alguns Kits para vender em sua lojas pelo mundo.

O resultado são:

1 Kit para Pele, com 3 opções de cores de base, corretivo e pó para peles mais claras, médias e escuras que vem em formato de livro com espelho e instruções de como aplicar os itens:

How To Look The Best At Everything em 3 cores de base e corretivo: Light/Medium/Deep contendo 4 produtos para deixar a pele impecável – Primer Porefessional + Base Hello Flawless Oxyegn Wow + Corretivo Boin-Ing em 2 tons diferentes + Pó Hello Flawless.

E 3 Kits para Lábios e Bochechas:

– Sugarlicious: Benetint + Blush Sugarbomb + Iluminador High Beam + Gloss Ultra Plush Sugarbomb + Mini pincel de pó.
– Feeling Dandy: Posetint + Blush Dandelion + Iluminador High Beam + Gloss Ultra Plush Dandelion + Mini pincel de pó.
– Go Tropicoral:  Chachatint + Blush Coralista + Ilhuminador High Beam + Gloss Ultra Plush Coralista + Mini pincel de pó.

Para mais detalhes dos Kits acesse a galeria de fotos abaixo.

Vanessa Rozan e sua “aluna”

E apresentando dicas de como potencializar o uso dos produtos que vêm em cada Kit, a Benefit recrutou a maquiadora Vanessa Rozan para ensinar diversos truques, em uma tarde divertida de “Volta às Aulas”, no Liceu de Maquiagem, a escola profissional de maquiagem de Vanessa.

A dica principal é misturar os itens dos Kits mas há muitas outras, bem úteis:

“Material Escolar” de Volta às Aulas Benefit

– a base Hello Flawless Oxigen Wow é uma base para construir camadas, você pode ir de uma cobertura leve à média, de acordo com a sua vontade/necessidade;

– é possível misturar a base ao Porefessional, assim você ganha tempo. Uma parte de Porefessional para 2 pumps de base. Aplique com os dedos do centro para as laterais do rosto;

– você pode misturar a base com o corretivo (Boin – ing) para conseguir uma cobertura ainda maior que 2 camadas de base. Assim, misturando um produto ao outro, você multiplica o número de produtos de seu Kit;

– nos kits para pele vêm dois tons de corretivo, use o mais claro como uma opção para iluminar quando você não quiser o brilho de um iluminador (geralmente num make para o dia);

Make Benefit Pronto

– para fazer um primer de olho misture o Porefessional com o corretivo Boin-ing;

– como sombra, você pode usar o iluminador High Beam ou então, para marcar o côncavo e dar uma profundidade natural ao olhar, use o blush Sugarbomb;

– para fazer um blush luminoso é possível misturar 2 partes do ChaChaTint (ou qualquer Tint) para 1 do High Beam, isso porque o High Beam tem uma pérola de brilho muito pequena e em qualquer mistura o resultado será um blush cintilante mas sem partícula de brilho, só mostrando luminosidade.

– como batom, usar o próprio Tint nos lábios. Espalhe rapidamente na boca. Dá a impressão que a cor vem dos lábios, ficando bem natural.

Clique nas imagens para visualizar em tamanho maior:

Onde Comprar:
na Sephora a partir de novembro ao preço de R$ 145,00 (lábios e bochechas) e R$156,00 (pele).

Fotos: Bazar Pop e Divulgação. Proibida a reprodução sem autorização.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.