Tratamento Para os Cabelos L’Oréal Powerflash Intra-Cylane

No mês de agosto, a L'Oréal Professionnel lançou um novo tratamento para os cabelos, o Powerflash Intra-Cylane. Seu maior trunfo é a personalização, após conversar com a cliente, o profissional lança mão do serviço mais adequado para seus fios, que pode ser

No mês de agosto a L’Oréal Professionnel lançou um novo tratamento para os cabelos, o Powerflash Intra-Cylane. Seu maior trunfo é a personalização, após conversar com a cliente, o profissional lança mão do serviço mais adequado para seus fios.

Tais serviços foram desenvolvidos especificamente para as brasileiras que, normalmente, possuem cabelos com duas necessidades diferentes e consiste em juntar dois produtos já existentes no mercado, ambos da L’Oréal: a Powerdose Fiberceutic + Powerdoses, que podem ser Powercell Repair – para cabelos danificados, ou; Powerdose Color – para cabelos coloridos, ou; Power Contrast – para cabelos com mechas e associaram a reconstrução com a hidratação.

A Flora, profissional que me atendeu no Salão Vímax, do Shopping Vl. Olímpia, onde experimentei o serviço, analisou meu cabelo e associou a reconstrução da ampola Powerdose Fiberceutic com a ampola Powerdose Color, que ajudou a fixar a cor no meu cabelo, que é bem vermelho.

A ampola de reconstrução sozinha, a Fiberceutic, promove uma plástica capilar e associada às Powerdoses promove um  tratamento que fica personalizado para as necessidades do cabelo de cada uma, com efeitos maravilhosos.

Adorei a rapidez com que tudo é feito, em 20 minutos meu cabelo já estava com o produto aplicado e lavado, daí foi só secar e escovar. O resultado é incrível, sendo de longe um dos melhores tratamentos que já fiz, junto à ele indico a escova Vapo Fusion, também da L’Oréal, mas que toma bem mais tempo, por isso se a pressa fala mais alto o ideal é escolher a Powerflash. Meus cabelos ficaram com uma aparência saudável e super maleáveis.

Powerflash na verdade é um tratamento dois em um, no meu caso, cor e resistência e o preço sugerido é de R$120,00.

Para as loiras o indicado é Powerflash Contrast e para quem está com os fios danificados a indicação é o Powerflash Repair.

Onde Encontrar:
Vímax – Shopping Vila Olímpia: R. Olimpíadas, 360, lj. 601, 5o. piso, São Paulo-SP, tel. 11 3045-6979.

OBS: as ampolas mostradas neste tratamento não são vendidas ao consumidor final, sendo de uso exclusivo dos salões L’Oréal Professionnel.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.