Juicy Couture Lança Hoje Sua Coleção Primavera 2012

Inspirada no universo chique dos country clubs a Juicy Couture apresenta hoje, em sua loja do Shopping Market Place a nova coleção Primavera 2012. Com referências ao tênis, elementos surpresas e cores inspiradas na cidade de Los Angeles, a marca

Inspirada no universo chique dos country clubs a Juicy Couture apresenta hoje, em sua loja do Shopping Market Place a nova coleção Primavera 2012.

Com referências ao tênis, elementos surpresas e cores inspiradas na cidade de Los Angeles, a Juicy Couture mostra novas peças que  refletem o comprometimento da marca com o design, qualidade e apelo fashion. E os tracksuits – ícone da Juicy – estão de cara nova, eles agora são encarados como peças separadas: os casacos de capuz são usados sobre vestidos e as calças mais esportivas ganham nova cara combinadas a sapatos de salto.

As bolsas chegam em couro vazado e acessórios como charms têm inspiração no mundo esportivo e pulseiras, cintos e tiaras trazem um brilho discreto.

Peças clássicascomo os trench coats e as jaquetas motorcycle também ganham novo perfume. “Nós incorporamos tecidos de qualidade de detalhes sofisticados para dar um viés mais sexy e fresh aos looks.” diz LeAnn, presidente e diretora criativa da Juicy Couture

Onde Comprar:
Lançamento das 16h às 22h, na Juicy Couture do Shopping Market Place.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.