Bazar Pop Sorteia – 1 Kit Vizcaya Keratina

O Bazar Pop sorteia 1 Kit Keratina da Vizcaya, para tratamento de cabelos danificados, contendo: Shampoo, Condicionador, Ampola de queratina e o premiado Finalizador de efeito termo-ativado, que reconstrói as estruturas dos fios enfraquecidos, ressecados e sem vida. Para participar

Para deixar seus cabelos bonitos e saudáveis o Bazar Pop sorteia um Kit Vizcaya Keratina contendo: Shampoo, Condicionador, Ampola de queratina e o premiado Finalizador de efeito termo-ativado, que reconstrói as estruturas dos fios enfraquecidos, ressecados e sem vida, devido a perda de queratina.

A linha Keratina da Vizcaya é indicada para cabelos danificados que necessitam de um tratamento intensivo, cujo fio apresenta aspecto ressecado e poroso.

Com o uso dos produtos do Kit Vizcaya você terá: reposição gradual de queratina, hidratação, brilho e controle do volume. Sua fragrância combina notas de saída cítricas e aromáticas, com notas de corpo levemente amadeiradas e de especiaria. Os itens do Kit contêm: queratina, pantenol e silicone. E o melhor, tudo isso para usar em casa.

O Finalizador da linha Keratina da Vizcaya foi um dos produtos premiados em recente pesquisa feita pela Revista Estilo, que elegeu os 100 melhores produtos de beleza do mercado.

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Como participar:

para concorrer ao Kit Vizcaya é simples:

– curta a Fan Page da Vizcaya e do Bazar Pop no Facebook clicando aqui e aqui e;

– depois envie um e-mail para promo@bazarpop.com.br com o assunto (ou subject) Promoção Kit Vizcaya e no conteúdo do e-mail coloque seu nome completo, R.G. e endereço completo.

Importante: não esqueça de curtir as duas Fan Pages no Facebook,  pois o sorteado somente levará o prêmio se houver efetivamente curtido, caso contrário, um novo nome será sorteado.

Disposições gerais:

1 – A promoção é de responsabilidade do Bazar Pop e é aberta a todas as pessoas maiores de idade, residentes no Brasil;

2 – É vedada a participação de colaboradores e funcionários do Bazar Pop, seus cônjuges ou parentes até 2º grau;

3 – O prêmio será individual e intransferível. Em hipótese alguma o(a)  vencedor(a) poderá recebê-lo em dinheiro;

4 – A promoção é válida no período de 15/08/2012 a 29/08/2012;

5 – O nome do(a) ganhador(a) será divulgado no Bazar Pop no dia 30/08/2012;

6 – O vencedor receberá seu prêmio pelos Correios.

Boa Sorte!

Agradecimentos à Vizcaya que gentilmente cedeu o Kit para sorteio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.