Riachuelo Primavera-Verão 2013

No dia 16 de agosto chega às lojas Riachuelo a nova coleção primavera- verão 2013. Saias mullet, calças color, camisas em chambray, vestidos florais e tênis de salto alto estão entre as peças que não podem faltar no seu guarda-roupas.

No dia 16 de agosto chega às lojas Riachuelo a nova coleção primavera- verão 2013. As principais referências são a atmosfera vintage da Califórnia dos anos 50, a pop art dos anos 60, o visual esportivo com atitude urbana e as cores e essência dos desertos.

Entre as peças que os clientes vão encontrar estão as divertidas calças color, calças femininas estampadas, camisas em chambray (aquele jeans bem levinho e clarinho), tênis com salto e vestidos florais. Peças em laise, georgettes estampados, algodões leves tinturados e linhos mistos também compõem a coleção.

A modelagem das calças é mais justa e as bermudas são mais curtas. Vestidos e saias mullet não ficam de fora.

Para este verão 2013 o foco é nas cores ácidas e fluorescentes, mas também há espaço para os tons pastel adocicados e cores de especiarias e tons do deserto.

Para o público masculino camisas despojadas, camisetas com estampas tropicais, calças e bermudas de sarja. A gola V aparece forte e o xadrez, que já se tronou um item obrigatório não falta em bermudas e calças.

Clique nas imagens abaixo para abrir em tamanho maior:

Onde Comprar:
acesse o site da Riachuelo para encontrar a loja mais próxima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.