Make Up Forever Cria Batom Para Turnê de Madonna

A Make Up Forever e a maquiadora oficial de Madonna se uniram para criar o batom perfeito para a nova turnê da pop star, o Aqua Rouge #8, um verdadeiro e clássico vermelho, de longa duração, à prova de suor e dança.

Entre todos os privilégios que ser Madonna traz, mais um: agora a diva ainda tem sua própria cor de batom. Gina Brooke, maquiadora da pop star criou, em parceria com a Make Up Forever, para a MDNA tour, o novo Aqua Rouge #8, que já se tornou um icônico tom de vermelho.

Gina disse que amou trabalhar com a Make Up Forever para criar uma cor customizada específica para Madonna. O batom deveria ser de longa duração e teria que ser preciso para os retoques que acontecem entre uma música e outra.

Segundo a Make Up Forever o Aqua Rouge#8 é um verdadeiro e clássico vermelho que ilumina todo o rosto e combina perfeitamente com todos os tons de pele.

Como parte da nova linha de batons Aqua Rouge, o produto, de alto impacto, proporciona a intensidade e a longa duração de um lip stain (produto usado para pintar os lábios com um mínimo possível de textura), mas com o brilho atraente de um gloss. É altamente pigmentado e smudge-proof (não borra), à prova de suor e de dança.

Além do batom, para maquiar os olhos, o produto usado é o Aqua Shadow #0 (preta), um lápis sombra jumbo que pode ser aplicado em segundos e requer o mínimo de retoques, mesmo após a dança de alto impacto e exposição às luzes quentes do palco.

Preços: Aqua Rouge #8 – R$106,00/Aqua Shadow #0 – R$88,00.

Onde Comprar:
os produtos Make Up Forever são vendidos exclusivamente na Sephora.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.