Melissa Abrirá Lojas Próprias

A Melissa acaba de anunciar que abrirá 200 lojas da marca no período de até cinco anos. A união com a Jelly, que já revende as famosas sandálias de plástico, é parte do projeto para a expansão, que deverá ter lojas usando tanto a marca Jelly, quanto Melissa.

Seguindo os passos de todas as grandes marcas (sejam de lingeries até calçados em couro) a Melissa, da Grendene, abrirá 200 lojas no período de até cinco anos.

Em entrevista ao jornal Valor Econômico, a marca informou que se unirá à Jelly, que já revende as famosas sandálias de plástico, tornando-se franqueadora de suas lojas e que é possível que as novas unidades usem tanto a marca Jelly, quanto Melissa.

A meta da Melissa, ao entrar no varejo, é ter um contato mais próximo com suas consumidoras, afinando, assim, os lançamentos ao que as clientes desejam.

Agora é aguardar.

Fonte: Meio & Mensagem

2 Comments

Add Yours
  1. 2
    Lojas Próprias da Melissa Se Chamam Clube Melissa | Bazar Pop | Moda, Outlets, Bazares, Liquidações, Promoções e Descontos

    […] Em julho comentamos aqui que a Melissa abriria lojas próprias e promoveria uma verdadeira invasão pelo Brasil, isso porque se aproveitaria das lojas Jelly, já estabelecidas pelo país, para vender, diretamente, seus famosos calçados de plástico, E agora é oficial, começando hoje (17.09) a virada das Jellys para Clube Melissa. […]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.