Grandes Grifes Apresentam Suas Campanhas Verão 2013

A maioria das grandes marcas já prepara suas campanhas para o verão 2013. Confira algumas imagens: a Calvin Klein já está com sua campanha pronta, circulando nas maiores revistas internacionais. No entanto, como a marca segue o calendário de moda do hemisfério norte, esta coleção se refere ao outono 2012 e não ao nosso verão. A modelo holandesa Lara Stone, já antiga na marca, estrela a nova cam

A maioria das grandes marcas já prepara suas campanhas para próxima estação, o verão 2013. Confira algumas imagens de making of:

A Calvin Klein já está com sua campanha pronta, circulando nas maiores revistas internacionais. No entanto, como a marca segue o calendário de moda do hemisfério norte, esta coleção se refere ao outono 2012 e não ao nosso verão. A modelo holandesa Lara Stone, já antiga na marca, estrela a nova campanha ao lado dos modelos Myles Crosby e Janis Ancens, com fotos do renomado fotógrafo Steven Klein.

Voltando ao nosso verão, a Siberian escolheu Paraty, no Rio de Janeiro e a modelo Priscila Uchoa que apresentará a coleção com peças inspiradas na Era de Aquarius. As fotos são do renomado fotógrafo André Passos e Raul Melo é o responsável pelo make up e hair.

Matthew McConaughey volta como o protagonista da campanha de Verão 2013 da masculina Noir, Le Lis. As fotos são do badalado fotógrafo de celebridades Mark Liddell. A locação escolhida foi uma praia em Malibu, em sintonia com a proposta do verão, que pede roupas claras e mais leves.

Fernanda Lima estrela a nova campanha da MARIA.VALENTINA. Para divulgar a coleção verão 2013, a apresentadora posou para as lentes do fotógrafo Jacques Dequeker na paradisíaca Angra dos Reis. O styling da campanha é de Rodrigo Grunfeld e maquiagem de Max Weber. Os anos 70 dão o tom da coleção da marca para esta estação.

A Toli escolheu a modelo catarinense Renata Kurten para fotografar sua campanha. Para este verão a marca queria uma mulher com ar sofisticado, mas que, ao mesmo tempo, tivesse intimidade com o ambiente de praia. O cenário foi a praia da Pipa, em Natal, no Rio Grande Norte. Os looks da coleção tem a Enseada como tema e inspiração. As fotos são do fotógrafo Renam Christofoletti.

A marca masculina Beagle escolheu Fernando de Noronha como locação para sua nova campanha. A marca traz uma coleção pautada pelo clima de viagem e aventura, deixando transparecer uma coleção marcada pelo conforto e casualidade. A fotografia é de Marcus Luconi.

A top Aline Webber estrela a nova campanha da Arezzo. Dirigida por Giovanni Bianco e com fotos de Tom Munro (o mesmo que dirigirá o novo vídeo-clipe da cantora Madonna), Aline traz todo o glamour que as modelos internacionais são capazes de trazer para a nova campanha, que acertadamente, mudou o foco de uma atriz global, estrela de novela das nove, para uma modelo mais apta a desempenhar uma camapanha de moda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.