Liquidação Casa Cor São Paulo 2012 Até 22 de Julho

A Casa Cor São Paulo 2012 chega ao fim e a tradicional liquidação dos incríveis produtos expostos pelos ambientes do evento já começou. Até o dia 22 de julho são mais de 1.400 produtos com descontos de até 70%. Será possível comprar móveis, objetos de decoração, eletrônicos, eletrodomésticos e outros acessórios.

A Casa Cor São Paulo 2012 chega ao fim e a tradicional liquidação dos incríveis produtos expostos pelos ambientes do evento já começou.

Até o dia 22 de julho são mais de 1.400 produtos com descontos de até 70%. Será possível comprar móveis, objetos de decoração, eletrônicos, eletrodomésticos e outros acessórios.

Na Brastemp, por exemplo, os descontos podem chegar a 30%, em mais de 30 itens em promoção e na Kitchen Aid, é possível até comprar a batedeira dos sonhos, adesivada por Amir Slama, também com desconto.

Já no Jardim da Piscina, projetado pelo arquiteto Paulo Maier, a Venda Especial trará desde relíquias, como uma mesa de cem anos e bancos de jardim, até telhas de barro moldadas na coxa, raras nos dias de hoje. Paulo ainda sorteará uma peça de mobiliário no último dia do evento (22). Para participar basta depositar o cupom preenchido na urna do espaço do arquiteto.

E para melhorar ainda mais, os ingressos e passaportes também estão com 30% de desconto nesta última semana de CASA COR.

Onde Comprar:
Jockey Clube de São Paulo – Av. Lineu Machado de Paula, 1.173, Cidade Jardim.
Horário de funcionamento: de terça a sábado, das 12h às 21h30 e aos domingos, das 12h às 20h.
Formas de pagamento: aceita cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário.
Entrada: de terça a sexta, R$39,00. Aos sábados, domingo e feriados, R$45,00.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.