Preview Verão 2013 Renner Inclui Até Óculos Solares de Grandes Grifes

No preview do verão 2013 a Renner apresentou uma coleção interessante e que agradará sem fazer muito esforço graças ao mix bem pensado de peças voltadas para todos os estilos, do público jovem e mais ligado em moda, às mulheres mais clássicas mas que não abrem mão de vestir no dia a dia ou no trabalho o que há de mais atual.

No preview do verão 2013 a Renner apresentou uma coleção interessante e que agradará sem fazer muito esforço graças ao mix bem pensado de peças voltadas para todos os estilos, do público jovem e mais ligado em moda, às mulheres mais clássicas mas que não abrem mão de vestir no dia a dia, ou no trabalho, o que há de mais atual. Vamos conhecer um pouco da coleção feminina:

Estampas grandes, sejam tropicais, étnicas ou bem rebuscadas estão presentes em vestidos, blusas, saias e outras peças, incluindo os acessórios (veja mais na galeria de fotos abaixo).

O brilho não podia ficar de fora e causará desejo nas mais ousadas. A ankle boot traduz a tendência em um sapato confortável e que vai bem tanto com o vestido ao lado quanto com a jaquetinha.

Aliás, as jaquetas mostram que continuarão em alta, mesmo fora da estação fria. De couro fake chegam em cores claras ou bem vivas, como o vermelho. O modelo preferido é o perfecto mas há variações mais suaves, para quem prefere um estilo menos agressivo.

Aqui o étnico e o tribal, fortes tendências, na clutch toda trabalhada e na bolsa estilo saco e rasteira.

O estilo punk e seu ar rebelde tem lugar garantido na coleção verão 2013. As fãs de caveiras ainda as encontrarão em seus acessórios favoritos, mas agora as cruzes também tomam conta e aparecem na camiseta mullet preta.

O sneaker de salto alto, febre deste inverno, promete continuar em alta no verão e a Renner mostra uma de suas versões para o modelo.

Uma novidade bem agradável é que a partir de agora as lojas Renner contarão com coleções de óculos solares de grandes grifes como Marc by Marc Jacobs, CH (Carolina Herrera  – sabe aqueles modelos incríveis que mostramos neste post, sim eles estarão à venda na Renner, parcelados em até 10x), Police, Gant, Vogue e Ralph (by Ralph Lauren), entre outras que com ceretza, você vai gostar.

Na linha de maquiagem a Renner passa a contar com portfolio da Givenchy, que antes aparecia apenas com perfumaria e agora terá, à venda, por exemplo a famosa Phenomen Eyes. Já a CK lança sua linha de maquiagens, CK Color, incluindo a linha de esmaltes.

Boa notícia: a partir do dia 26 de julho as categorias de fragrâncias e maquiagens, relógios e óculos de sol terão parcelamento ampliado para 10x no Cartão Renner, com parcelas mínimas de R$15,00. É muita facilidade!

Na galeria de fotos confira outras novidades (clique para ver em tamanho maior):

Onde Comprar:
a partir de julho nas lojas Renner e também no e-commerce.

Fotos: Bazar Pop

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.