Morena Rosa Shoes Verão 2013

A Morena Rosa Shoes apresenta sua coleção de calçados e bolsas para o verão 2013 com destaque para as tendências étnicas, candy colors e os metalizados. São saltos altíssimos e modelos flat como o slipper

Lançada em 2010 a linha de calçados e bolsas Morena Rosa investe cada vez mais para se tornar presente no mercado, tanto que este ano fez sua estréia na Francal (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, que aconteceu entre os dias 26 e 29 de junho) com sua bela coleção verão 2013.

Com fabricação própria, em Sapiranga (RS), os modelos abusam de detalhes, cores fortes e shapes diferenciados. E para esta estação a marca recrutou novamente a top Carol Trentini para estrelar a campanha.

Entre as tendências que a Morena Rosa Shoes apresenta para a estação quente estão os étnicos, com suas estampas fortes e marcantes, e o color blocking que para esta temporada chega em tons pastel. Os saltos são altíssimos, em calçados cuja meia-pata pode ser, ou não, embutida no sapato.

Os metalizados vêm diretamente do inverno 2012 e continuarão em alta no verão 2013. Há sandálias e até cap toes (aqueles calçados com o bico em metal ou em um tom diferente do restante do calçado). A anabela é sempre a queridinha do verão pois deixa a mulher mais alta sem deixar o conforto de lado.

Já as bolsas chegam verticalizadas, em couro e bom acabamento. Para quem não abre mão do calçado flat o slipper com aplicação de tachas é a opção.

Na galeria de imagens confira outras fotos da campanha:

Onde Comprar:
acesse o site da Morena Rosa para encontrar a loja mais próxima. Em São Paulo a marca conta com uma loja no Morumbi Shopping.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.