Verão 2013 Santa Lolla

A Santa Lolla acaba de apresentar sua nova coleção com calçados, bolsas e outros acessórios e a marca, uma das que mais consegue sair do lugar comum quando assunto é tendência, aposta no metalizado, no color candy e em muita pedraria e saltos geométricos. Os wedges, aquels saltos fechados, ainda parecem ter muito fôlego para a próxima estação.

A partir deste mês, com as lojas em liquidação de inverno, já começam a pipocar as novíssimas coleções de verão 2013, sei que ainda parece cedo, mas a partir de agosto tudo que você vê agora nos sites de moda, já estará disponível nas lojas pelo país afora.

A Santa Lolla acaba de apresentar sua nova coleção com calçados, bolsas e outros acessórios e a marca, uma das que mais consegue sair do lugar comum quando assunto é tendência, aposta no metalizado, no color candy e em muita pedraria e saltos geométricos. Os wedges, aquels saltos fechados, ainda parecem  ter muito fôlego para a próxima estação. A corda é tendência para bolsas e sapatos com ares mais rústicos e as gladiadoras chegam com múltiplas aplicações.

Por fim, os sneakers me conquistaram, pois mesmo com a febre dos tênis com salto embutido (de gosto duvidoso) a Santa Lolla apostou também em modelos baixos com spikes e zipers na lateral, lindos!

As inspirações vieram dos anos 50, do bizantino e do barroco e por isso, se você gosta de detalhes como couro trabalhado e  adereços, vai amar a coleção verão 2013.

Confira alguns modelos que selecionamos dentre a enorme variedade de peças. Clique nas imagens para ver em tamanho maior:

Onde Comprar:
a partir do segundo semestre nas lojas Santa Lolla.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.