Diesel Retorna ao Brasil Com Duas Lojas

A Diesel retorna oa Brasil com duas lojas, uma na rua Haddock Lobo, Jardins e outra no Shopping JK que deve inaugurar ainda esta semana.

A Diesel, que há algum tempo fechou suas portas no Brasil, anuncia a volta. Ainda sem muito alarde sobre peças e preços em nosso país depois do fracasso da primeira tentativa, a grife italiana de jeans premium, sucesso entre o público masculino, retorna ao Brasil com duas lojas, uma na rua Haddock Lobo (provavelmente no mesmo endereço anterior), nos Jardins e outra no Shopping JK.

A Diesel vem investindo cada vez mais em sua clientela feminina e lá fora tem dedicado muito de seu orçamento em criações incríveis para mulheres, desde o carro-chefe jeans até acessórios e perfumes.

Agora é aguardar as novidades.

2 Comments

Add Yours
  1. 1
    Olga

    Oi Bárbara, não foi bem isso o que houve com a Diesel, muito pelo contrário.
    Devido ao grande sucesso da franquia, os donos da marca não quis mais ceder a um franqueado e quis ela própria possuir as lojas. Sim, olho gordo dos donos da marca e “direito” deles. É o mundo dos negócios.

    • 2
      Ricardo Terrazo Jr.

      Olga,
      se você pesquisar no Google encontrará várias matérias falando da queda de vendas da marca devido a valorização do real. Quem visitava a loja da marca na Oscar Freire no início do ano passado, via que os dias de glória haviam passado, aqueles em que a Diesel chegou a vender 80 mil dólares em um único dia na loja do Iguatemi. O erro de estratégia da marca foi vender no Brasil apostando apenas na classe A, com produtos que custavam de 800 a 1.500 reais, ignorando as classes B e C, mas acredito que este erro será corrigido e teremos peças com valores mais acessíveis, o que demostra isso é que a Diesel no brasil não será gerida pela própria marca e sim por outro grande grupo, ao contrário do que estava sendo especulado.

      []s

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.