Levi’s Curve ID Ganha Nova Coleção e Escolhe Atrizes Brasileiras Como Representantes

A Levi's escolheu três mulheres brasileiras para marcar o lançamento da nova coleção Cruve ID: Juliana Paes, Mariana Ximenes e Sophie Carlotte estiveram na loja da Oscar Freire para medir pessoalmente as clientes da marca e as ajudarem a encontrar seu fit correto.

A linha Curve ID da Levi’s é uma das mais bacanas em jeans, isso porque não há tipo de corpo que não possua um modelo específico que caia perfeitamente bem, uma vez que utiliza um sistema de caimento customizado que foca na forma e proporções da mulher e não em seu tamanho.

Para marcar a chegada de novas lavagens e variações de caimento como skinny, bootcut etc, a marca escolheu como representantes três atrizes brasileiras com corpos diferentes e que lidam de maneira saudável com suas curvas, são elas Juliana Paes, Mariana Ximenes e Sophie Charlotte.

No sábado passado (12 de maio) as três estiveram na loja da Levi’s da rua Oscar Freire para medir as clientes com o método criado pela Levi’s.

A Curve ID conta os seguintes fits:

Slight Curve – projetado para definir a cintura feminina enquanto destaca suas curvas. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas fica muito justo na cintura, a mulher deve experimentar o Slight Curve.

Demi Curve – projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, a mulher deve experimentar o Demi Curve.

Bold Curve – projetado para abraçar a cintura, sem sobrar ou puxar. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas sobra nas costas, a mulher deve experimentar o Bold Curve.

Supreme Curve – projetado para ficar mais baixo na parte da frente e mais alto nas costas para uma cobertura que realmente realce a forma de um corpo curvilíneo. Se o jeans serve nos quadris, mas a cintura é muito baixa nas costas, a mulher deve experimentar o Supreme Curve.

Onde Comprar:
acesse o site da Levi’s para encontrar a loja mais próxima.

Deixe uma resposta