Motogo! da Motorola é Webphone Semelhante à Smartphone

A Motorola lança o novo Motogo!, um webphone com muitas das facilidades de um smartphone por um preço extremamente acessível. O novo aparelho pretende redefinir tal categoria de celulares por contar, por exemplo, com teclado QWERTY completo e tecla dedicada para o Google Search

A Motorola lança no Brasil o Motogo!, um webphone que pretende redefinir tal categoria de celulares por contar com teclado QWERTY completo e tecla dedicada para o Google Search, além de outras experiências semelhantes às oferecidas aos usuários de um smartphone.

Para quem ainda não está familiarizado com estes tipos de aparelhos a diferença entre o smartphone e o webphone é que este oferece acesso a internet mas está longe de ter todas as facilidades de um smartphone (que para assim ser considerado necessita de Wi-Fi, tela touchscreen, GPS etc).

No novo webphone Motogo!, a Motorola colocará à disposição do consumidor, por um preço extremamente acessível, um celular que trará ao usuário a impressão de estar usando o sistema operacional Android, mas contando com um sistema próprio, um dos motivos pelos quais o preço se torna mais acessível.

O novo modelo terá:

tela com homescreen parecida com a do Android – já logo de cara conta-se com Google Plus e tecla dedicada de busca para facilitar o acesso à uma página na internet. Também é possível acessar Youtube, Gmail, Google Maps como aplicação, entre outros, mais rapidamente.

– ao ligar o aparelho basta cadastrar seus logins e senhas em suas contas nos diversos serviços do Google e o aparelho preservará seus dados para os futuros acessos;

enviar e-mails também é simples já que o aparelho possui teclas amplas que permitem a comunicação de forma instantânea.

O Motogo! ainda vem com câmera de 2MP, rádio FM e MP3 player, conexão 3G e Wi-Fi (para baixar rapidamente e-mails e realizar buscas) e Bluetooth.

O novo Motogo! da Motorola é para quem busca um celular mais barato que um smartphone mas que traga muitas das facilidades dos aparelhos mais completos.

Preço: R$329,00 no pré-pago.

Onde Comprar:
disponível na terceira semana de maio nos principais revendedores autorizados em todo o Brasil.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.