Nova Coleção Sustentável Valisere Serena

A Valisere lança hoje, em sua loja dos Jardins, a nova coleção Serena, desenvolvida com a fibra Lenzing Modal, produzida pela empresa austríaca Lenzing Fibers.

A Valisere lança hoje, em sua loja dos Jardins, a nova coleção Serena, desenvolvida com a fibra Lenzing Modal, produzida pela empresa austríaca Lenzing Fibers.

O material é sinônimo de maciez, durabilidade e também leveza, permitindo que a pele respire com maior facilidade comparada às peças desenvolvidas em algodão.

Além de conforto a marca aposta na sustentabilidade, uma vez que a fibra Lenzing Modal é extraída da faia, árvore de florestas renováveis, que dispensa em seu cultivo sistemas de irrigação, dependendo somente das chuvas. Além disso, seu processo de crescimento é caracterizado pelo método de multiplicação, ou seja, as árvores crescem por si só, sem necessidade de plantio. A faia também é extremamente resistente a pestes, o que não causa danos ao meio ambiente, pois não utiliza pesticidas.

A coleção traz calcinhas biquíni, tanga e calça cavada, sutiãs com bojo e no modelo triangular, além de shorts e tops. As novas peças chegam às araras em cores selecionadas para complementar a linha permanente da Valisere com destaque para o marinho, branco e obsession – cor de lançamento que promete fazer sucesso entre as mulheres de peles morenas, já que não aparece sob roupas claras.

Onde Comprar:
acesse o site da Valisere para encontrar a loja mais próxima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.