Topshop Lança Linha de Vestidos de Noiva Assinados Por Richard Nicoll

A Topshop lança em junho deste ano uma coleção de vestidos de noiva criada pelo estilista britânico Richard Nicoll. A Blushing Brides consiste em um vestido

Em junho chega às lojas Topshop a sexta coleção exclusiva desenvolvida pelo estilista britânico Richard Nicoll para a rede de fast fashion.

Desta vez a parceria investe em uma linha de noivas intitulada Blushing Brides e consiste na edição limitada de um vestido de noiva e mais cinco peças inspiradas em trajes de casamento, em tons suaves de branco e rosa e tecidos leves, apropriados para o verão no hemisfério norte.

Direcionado a uma noiva moderna, o vestido é confeccionado em seda e sobrepõe uma túnica a uma anágua de georgette. As outras peças se distinguem pelos contrastes entre materiais transparentes e opacos, estruturas de alfaiataria com silhuetas fluidas – marcas registradas do trabalho de Nicoll. Sobreposições de tecidos como organza, renda e crepe de chine criam texturas delicadas.

Segundo Nicoll os vestidos criados por ele são especiais mas não pomposos, algo que suas amigas vestiriam se decidissem se casar e as peças são ainda perfeitas para serem usadas como vestidos de festa.

Onde Comprar:
a Topshop inaugura sua primeira loja no Brasil no Shopping JK Iguatemi, ainda sem data definida de abertura (leia mais aqui).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.