Calçados e Acessórios Guilhermina Inverno 2012

Quando se fala em calçados e acessórios a oferta é grande, porém sapatos de grande qualidade e design único nem sempre são vistos facilmente pelas vitrines. A Guilhermina, grife gaúcha do grupo Pacific Shoes, fundada em 2009, é um destes casos em que os modelos enchem os olhos e nos motive a pensar no calçado como peça central de um look, fazendo com que a roupa se adapte ao modelo e não o contrário, que é o mais comum.

Vendida apenas em lojas multimarcas, a Guilhermina apresenta uma coleção de inverno inspirada no estilo europeu de viver, com produtos sofisticados e materias-primas premium.

As rendas italianas são uma novidade na marca e  aparecem na cor preta em sobreposição ao couro branco, imprimindo um leve sombreado em sapatilhas, scarpins e sapatos boneca. A meia pata e os saltos grossos, hits da estação, são a aposta da Guilermina.

A coleção apresenta uma nobre cartela de materiais como napas, suedes e píton legítimo. A paleta de cores utilizada permeia o branco, bege, amêndoa, camel, café, cinza, grafite, griss, cereja, verde Mallard, azul cobalto, lilac e preto.

Onde Comprar:
acesse o site da Guilhermina para consultar o ponto de venda mais próximo.


2 Comments

Add Yours
  1. 1
    Guilherme Talamonte Zanelato

    Alguma dica de lojas de sapato masculinos? Não consigo encontrar sapato bico fino, so aqueles antiquados, para os mais idosos! As lojas masculinas de sapatos esão muito fracas!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.