Multimarcas de Luxo Woodlouse no Brás Vende Nova Coleção Masculina Diesel

Os rapazes fãs da Diesel já podem encontrar seu jeans premium em São Paulo. É que a Woodlouse, multimarcas de luxo localizada no Brás, centro, acaba de receber a nova coleção da grife italiana.

A Woodlouse é uma loja voltada para executivos da capital e inicia, em primeira mão, a venda da nova coleção da Diesel, que a partir de junho passará a contar novamente com lojas próprias em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi e na Rua Haddock Lobo, nos Jardins.

Inspirada no Workswear (Roupa de Trabalho), a nova coleção traz uma mistura entre uniformes de operários e looks clássicos dignos de um cavalheiro inglês. As peças interagem com o tema através de resistência e fino acabamento, para ilustrar o universo de duas personalidades contrastantes. Já o Denim possui novas lavagens com tratamentos artesanais que mistura texturas e desgastes, mantendo o toque clean que garante elegância. Os preços variam entre R$472,00 e R$674,00.

A Woodlouse trabalha com outras grifes de moda masculina como Armani Collezioni, Calvin Klein Jeans, Dudalina, Gant, Hugo Boss, Lacoste, Ralph Lauren, Ricardo Almeida, Richards, Tommy Hilfiger, VR Menswear e Zegna. A loja ianda oferece serviços diferenciados como delivery de roupas, alfaiates full time na loja, consultores de moda, profissionais treinados nas fábricas das marcas que representa, espaço vip para executivos entre outros.

Onde Comprar:
R. Oriente, 724 – 734, Brás, São Paulo, tel. 11 6291-0199.
Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 8h30 às 18h30 e aos sábados, das 9h às 16h.
Formas de pagamento: aceitam-se cheques e todos os cartões de crédito.
Convênio com estacionamento no local.

·

Sobre o(a) autor(a)

Barbara Duarte, editora do Bazar Pop e do Podcast Papo H, do blog Canal Masculino, é fã de rock e produtora de moda. www.facebook.com/dicasdacondessa.

8 comentários

  1. renato negrão disse:

    Vale a pena ir até o Braz? Os preços a partir de R472,00 não me animaram muito. As vezes uma liquidação da The Jeans Boutique pode ter jeans com preços mais Interessantes.
    Poderia detalhar mais os valores, exemplo camisa Dudalina? Polo Lacoste ou Ralph Lauren?

    Responder
  2. Silvia disse:

    Engana-se quem pensa que o shopping é mais seguro que o Brás. A região central de São Paulo é bem segura para fazer compras.

    Responder
  3. Mariana disse:

    Conheci a loja hoje, meu noivo e eu fomos comprar a roupa do casamento para ele e ficamos muito contentes com o Zegna que adquirimos por um preço muito em conta. Aproveitamos para pegar algumas outras coisas, incluindo da Diesel. A loja é bem localizada, grande e um paraíso para homens que gostam de se vestir bem. Tem Ricardo Almeida, Boss, Ermenegildo Zegna, Diesel, Armani, etc. tinha muita coisa, muita coisa mesmo, com 30% de desconto e ainda tivemos mais desconto sobre o total de acordo com a forma de pagamento que no caso, à vista ficou com 15% de desconto, e conversando ainda consegui fazer com que eles mantivessem esse desconto de 15% e parcelassem em 3x.
    Confesso que quando soube dessa loja através de uma amiga, tive um pouco de preconceito sobre a qualidade, por termos aquela ideia de que no Brás a qualidade talvez seja inferior, mas essa loja me surpreendeu. Compramos roupas bonitas, de qualidade, de marcas conhecidas e por um preço praticamente equivalente ao encontrado no exterior (sim, fizemos a comparação. Pesquisamos os preços dos EUA, pegamos os valores pagos na Woodlouse, convertemos pelo valor do dólar do dia e a diferença foi ridiculamente pena, coisa de 10 à 20 reais).

    Responder
  4. Mariana disse:

    Inclusive, poderia ter uma loja dessas para mulheres!

    Responder
    • Olá Mariana,

      a Woodlouse é realmente uma loja incrível, em um local que temos a tendência a achar que a ida resultará em uma “furada”, mas que ao conhecer melhor vemos que não é nada disso!
      E sim, bem que poderia ter uma dela para mulheres, precisamos, e muito, de uma loja de bom gosto para executivas.

      Bjs

      Responder
  5. leandro disse:

    Gostaria de saber qual o preço médio de um terno nessa loja…
    Não é necessário que seja o mais top…

    Responder

Deixe seu comentário

Powered by Deadline Theme

Rss Feed Tweeter button Facebook button Technorati button Delicious button Digg button Flickr button Youtube button
Deadline theme , Adult webcam sex , webcam sex , Mature Female , Livejasmin , Girl