RoC Lança o Sérum Clarifiant Para Manchas da Pele

Sempre antes de usar um produto gosto de saber qual a origem da marca, seus valores e claro, a tecnologia que utiliza para desenvolvê-lo.

Na semana passada tive a oportunidade de conhecer melhor a famosa RoC, uma marca líder em indicações nos consultórios dos dermatologistas, fundada na França, em 1957, cuja herança é antes de mais nada, farmacêutica.

Durante a apresentação para imprensa do Clarifiant, um dermocosmético cuja promessa é atuar na origem das manchas da pele, descobri que a RoC foi a primeira marca no mundo a lançar um produto hipoalergênico e também  a trazer proteção solar total (UVB/UVA). Não é à toa que seus protetores solares são campeões em vendas e adorados por quem os usa.

As manchas, ou hiperpigmentação, são causadas pelo excesso de exposição solar ou alterações hormonais, entre outros fatores, e hoje estão entre os problemas que mais levam as brasileiras a buscarem ajuda dos dermatologistas. O RoC Clarifiant é um sérum com dupla ação clareadora e com uma combinação única de ativos que combatem de forma inovadora e suave as áreas escurecidas. Os resultados são prometidos com 4 semanas de uso.

A dupla ação clareadora constitui-se na tecnologia Total Soya, uma descoberta revolucionária, patenteada pela Johnson & Johnson (hoje dona da RoC) há mais de 10 anos, que utiliza a soja de forma inteira no combate às manchas, e também o Clarifying Complex, um complexo exclusivo que reúne um dos mais potentes inibidores da enzima que produz a melanina (responsável, entre outras coisas, pela coloração normal da pele), por isso atua diretamente na origem do problema.

Um detalhe que pode parecer menor mas que sempre é um dos que mais conta, pelo menos para mim, no momento de decidir se vou usar um cosmético até o final, é a fragrância e a do Clarifiant é muito boa: suave, sem incomodar. Outro ponto a favor do Clarifiant é a textura, o sérum é absorvido rapidamente pela pele e some completamente, o que facilita a aplicação da maquiagem para quem optar usar o produto também durante o dia (sem nunca esquecer do protetor solar por cima do Clarifiant). Além disso, por suas propriedades calmantes da pele pode ser utilizado em conjunto com outros tratamentos.

A RoC informa que o produto pode ser usado em manchas de sol, espinhas e até no tratamento complementar de melasma.

Não testado em animais.

Preço: R$99,00 (40ml).

Onde Comprar:
nas drogarias de todo o país a partir de março de 2012. SAC 0800 703 63 63.

1 Comment

Add Yours
  1. 1
    Erica

    Olá gostaria de saber onde posso comprar esse cosmético, moro em Sorocaba interior de SP e não consigo encontrar nas drogarias da cidade…
    Serum clarifiant roc, agradeço se vocês me enviarem a resposta de onde posso comprá-lo, mesmo que seja pela internet não achei sites que tenham o pag seguro.
    Obrigada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.