Outlet de Festas de Casamento Cheers Off Começa Nesta Sexta

Noivos e noivas que estão planejando sua festa de casamento já tem programa para o fim de semana: a partir de hoje até domingo (18/03) acontece mais um Cheers Off oferecendo descontos e benefícios em produtos e serviços de luxo para festas, facilitando a vida de quem vai se casar que, além de encontrar tudo que precisa em um único espaço, ainda paga menos.

A última edição do evento ocorreu em setembro de 2011, reunindo mais de 50 expositores, visitada por 1,8 mil pessoas durante seus 3 dias.

Veja a lista de alguns dos participantes desta edição do evento:

Maria Casamenteira – Oferecerá 10% de desconto em sua tabela, além de pacotes com cortesia de alguns itens de papelaria, como lenços de lágrimas de alegria, cartões de agradecimento e tags para lembrancinhas.

Bar & Barman – Serão oferecidas duas opções de benefícios:

Opção 1 – Fechando o COMBO – Bar de Welcome drinks de Molecular + Caipirinhas + Café Gourmet, o cliente ganha 20% de desconto no preço TOTAL.
Opção 2 –  Fechando o Bar Concept, o cliente ganha drinks moleculares por uma hora, ou Bar de Milk Shakes por uma hora ou ainda 15% de desconto no preço final.

Citron Gastronomia – Prosecco Italiano Brut para atender a festa do cliente que fechar o buffet completo, sem restrição de número de convidados.

Feijó Design15% de desconto em projetos fechados durante o evento.

Lucas Anderi – o estilista promoverá 50% de desconto na compra de vestidos de Rosa Clará, Carolina Herrera, Cymbeline, entre outras marcas. Modelos de vestidos de festa de R$ 5 mil saem por R$ 1 mil.

 La Vie En Douce – Upgrade nos pacotes de doces de 800, 1100, 1400 ou 2000 doces. Acima de 2 mil doces, um bolo de 3 andares de pasta americana, modelo Chanel.

Fleur de Sucre – na compra de 1 mil doces, 50% de desconto no valor do bolo; na compra de 1,5 mil doces, 65% de desconto no valor do bolo; 2 mil doces, 80% de desconto no valor do bolo; 2,5 mil doces, o bolo é cortesia OU na compra somente dos doces, 15% de desconto (mínimo de 600 doces) OU na compra somente do bolo, 15% de desconto.

Buffet Divani & Fusco – quem fechar o buffet com a empresa recebe 7% de desconto e 200 mini sobremesas.

Cadô Presentes Personalizados – 5% de desconto na contratação de produtos e serviços.

Paty Vilela Videos – 10% de desconto no valor parcelado para eventos que ocorram até janeiro de 2013 (parcelas iguais até o mês do casamento).

Edu Federice – Noivos que fecharem foto e filme ganham um Kit pais de Álbum 15x21cm replica e DVD.

Kaká Rodrigues Fotografia – 10% de desconto mais as fotos da reunião fotográfica em alta resolução.

Mariana Bassi Decorações – 10% de desconto e o buquê.

Coral Del Chiaro – 10% de desconto nos pacotes instrumental ou com Coral e Orquestra. Fechando com parceiro Del Chiaro participante da Cheers Off ganha mais um músico adicional no pacote.

Onde comprar:

Estação São Paulo
Rua Ferreira de Araújo, 625 – Pinheiros – São Paulo (SP)

16 e 17 de março, sexta e sábado, das 11h30 às 21h
18 de março, domingo, das 12h às 20h.

Informações e inscrições:
(11) 3564.7452 e 3842.5771
http://www.cheers.com.br/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.