Levi’s Inaugura Loja nos Jardins Com Conceito Neighborhood

A Levi’s acaba de inaugurar, nos Jardins, loja com o conceito Neighborhood. Esta é a primeira da América Latina e a quarta do mundo.

Como o próprio nome já sugere, além de peças exclusivas (a loja já recebeu parte da coleção nova coleção inverno 2012 que ainda não está disponível em outros pontos da marca), os vendedores recebem treinamento sobre onde se encontra a loja. A ideia desse conceito surgiu do estudo feito em algumas lojas localizadas em pontos frequentados por turistas: “Era muito comum o consumidor, que não era da região, pedir dicas sobre cafés, docerias, restaurantes, galerias. Pensando em dar o melhor atendimento a seus clientes, a Levi’s criou esse conceito de loja que vai muito além da venda”, explica Busin, diretor de marketing Levi’s América Latina.

As lojas Levi’s com esse conceito possuem, em todo o mundo, as mesmas características de atendimento e produtos, mas podem ter temáticas diferentes. Na loja da rua Oscar Freire, por exemplo, a temática ficou bem urbana, com apelo fashion, assim como os vizinhos. Seu projeto foi desenvolvido pelo time de arquitetos da marca nos Estados Unidos,  que uniu elementos heritage da marca a um perfil mais contemporâneo.

Ao entrar na loja você verá desde peças decorativas artesanais, como os tapetes e tecidos produzidos no Nordeste brasileiro, a objetos vintage paulistanos, caso de livros de arquitetura e arte brasileiras. Bandeiras americanas, jarros com botões e rebites enaltecem a herança da marca para todo o ambiente da loja e para completar, quadros que evidenciam nossa cultura como o famoso Mercado Municipal, Estação da Luz, Edifício Copan e imagens noturnas da cidade.

No primeiro andar, o espaço é dedicado aos fits globais masculinos e femininos e o segundo abriga painel dedicado ao fit mais famoso, 501, o primeiro jeans do mundo.

Para a inauguração, a Levi´s trouxe também peças em edição limitada como as assinadas por Jean Paul Gaultier, House of Holand e a coleção da linha Levi’s Vintage Clothing – peças com inspiração nas primeiras coleções da marca.

Hostess dos melhores eventos e baladas da cidade, que se revezarão mensalmente na loja, foram contratadas e aos sábados, os clientes poderão degustar drinks inspirados na origem da Levi’s.

No último sábado um evento convidava os clientes a levarem seu jeans Levi’s preferido para customizar, deixando-o com a cara do dono. Confira no vídeo.

Abaixo algumas fotos da loja.

Onde Comprar:
Levi’s Neighborhood Store – R. Oscar Freire, 1128, Jardins, SP.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.