Bazar Pop Sorteia: Colar Lita Raies + Cris Guerra

Quando Cris Guerra, do primeiro blog de look do dia do Brasil Hoje Vou Assim, anunciou sua parceria com a marca de bijoux Lita Raies, o Bazar Pop mostrou as peças por aqui.

No ano passado, quando o Hoje Vou Assim completou 4 anos Cris lançou sua linha de bijoux para comemorar e escolheu, entre tantos colares, pulseiras, brincos e aneis, produzidos por Lita Raies, as que mais expressassem sua personalidade, compondo assim, uma linha maravilhosa de peças que não se vê por aí com facilidade, já que a marca prima por desenvolver acessórios exclusivos e artesanais.

E se você gostou da coleção, tem agora a oportunidade de ganhar um maxicolar dourado com detalhes em cristal. Cris, conjuntamente com a marca Lita Raies, disponibilizou uma peça para sorteio entre nossas leitoras queridas. Para participar é bem fácil:

envie um e-mail para promo@bazarpop.com.br com o assunto (ou subject) Promoção Lita Raies + Cris Guerra. No conteúdo do e-mail coloque seu nome completo, RG, idade, endereço completo (com bairro, CEP, cidade e estado) e telefone para contato (estes dados serão mantidos em sigilo, usados apenas para fins de sorteio).

ENCERRADO!

Disposições gerais:

1 – A promoção é de responsabilidade do Bazar Pop e é aberta a todas as pessoas maiores de idade, residentes no Brasil;

2 – O prêmio será individual e intransferível. Em hipótese alguma o(a)  vencedor(a) poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro;

3 – A promoção é válida no período de 09/02/2012 a 23/02/2012;

5 – O nome do(a) ganhador(a) será divulgado no Bazar Pop no dia 24/02/2012.

6 – O(a) ganhador(a) receberá sua bijoux pelo Correio, em até 10 dias úteis.

Atenção: e-mails repetidos serão desconsiderados.

Para conhecer mais sobre a linha de bijoux Lita Raies + Cris Guerra visite a loja virtual.
Para ouvir os PopCasts gravados com a participação de Cris Guerra clique aqui e aqui.

2 Comments

Add Yours
  1. 1
    Ju Chang

    Olá, vi que há necessidade de fornecer o telefone… O contato será feito pelo telefone? Pois caso eu ganhe (espero ganhar), estarei viajando e então não estarei disponível!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.