Edward Norton e Daria Werbowy Lançam Novo Smartphone LG Prada 3.0

Mais uma parceria boa entre LG e PRADA para alegrar os fashionistas fãs de tecnologia: as duas se unem para lançar o smartphone LG Prada 3.0.

Com o ator Edward Norton e a modelo ucrano-canadense Daria Werbowy como protagonistas da campanha de publicidade do aparelho, este é o resultado da terceira colaboração entre as duas empresas.

Tanto o ator quanto a modelo foram escolhidos por traduzirem os valores essenciais do celular LG Prada 3.0: elegância e funcionalidade inteligente.

Sobre a campanha Norton diz: “É um prazer colaborar com a PRADA e a LG, duas marcas globais de reputação impecável, famosas por serem as mais inovadoras e respeitadas em suas áreas.”

O smartphone LG Prada 3.0 possui display de 4,3 polegadas e 800 nits de brilho (um dos maiores e mais brilhantes do mundo). Design clean e preciso da PRADA, todo em preto clássico, combinando display touchscreen lustroso na parte da frente, ao efeito  Saffiano característico da PRADA na parte de trás. Conta ainda com a Tecnologia Floating Mass, uma exclusividade LG, cujo efeito óptico evidencia ainda mais a reduzida espessura do aparelho – apenas 8,5 mm de profundidade. Discretas hardkeys complementam o acabamento simples e elegante do celular. No quesito tecnologia, vem com processador Dual-Core/Dual-Channel de 1.0 GHz para melhor desempenho, além de wi-fi dual-band que permite ao usuário navegar rapidamente na internet.

Seus usuários terão acesso a uma linha completa de acessórios Prada, como o suporte Prada e o fone de ouvido Bluetooth, além de elegantes bolsinhas para acomodar o LG Prada 3.0.

Ainda não há data definida para lançamento do aparelho no Brasil.

1 Comment

Add Yours
  1. 1
    Felipe Veiga

    Apesar de muito elegante, antigamente os celulares eram funcionais e apresentavam um design feio, fazendo destaque as marcas como LG e as associações com marcass de design como a Prada, Ferrari, Vertu e etc. Mas hoje, com a convergência de design, todos os celulares estão semelhantes, tela e câmera atrás, não vejo o porquê alguém compraria esse aparelho ao invés de um iPhone que tem melhor acabamento e funcionalidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.