Chega ao Brasil o SVR Lysalpha FPS 50+ Para Peles Oleosas

A FQM Derma, da Farmoquímica, é a responsável, no Brasil, pelos dermocosméticos franceses SVR. A marca possui, entre seus produtos de máxima qualidade, a linha Lysalpha, específica para peles oleosas.

Entre muitos produtos como tônicos e peelings delicados, o novo Protetor Solar Facial com FPS 50 chega ao mercado nacional para proteger e facilitar a vida das mulheres com pele oleosa.

A textura do produto é suave, tem cheirinho agradável (que não dura o dia todo – bom para não enjoar) e não meleca, o que faz com que usá-lo embaixo da maquiagem seja bem agradável.

O Zinco, presente em sua fórmula, controla a produção de sebo e o aparecimento da acne. O produto também conta com Tephrosia purpurea: um neurocosmético capaz de controlar o excesso de sebo ligado ao stress.

O Lysalpha FPS 50 é indicado para uso diário, oil free, para aplicação no rosto, colo e pescoço, indicado para peles oleosas e sensíveis, com tendência a acne. Todos os produtos da linha são livres de parabenos, álcool e não possuem corantes. Preço médio: R$60,00.

Onde Comprar:
nas melhores farmácias.


1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.