Lingeries Para as Festas de Final de Ano

Já é costume das brasileiras, no final do ano, usar uma lingerie que seja símbolo de tudo que esperamos de bom para o novo ano que chega. Neste post você conhecerá alguns dos lançamentos de grandes marcas para te ajudar a receber 2012 com boas vibrações.

Na Any Any (foto acima)as calcinhas vêm acompanhadas de uma mini bolsinha, além de exibirem um tag com o significado da tonalidade adquirida.

Na Puket, calcinhas para o reveillon, podem ser encontradas nos tamanhos adulto ou infantil e trazem símbolos de otimismo e prosperidade. Preço: R$29,90 cada.

A Farm prioriza cada vez mais a lingerie em itens super elaborados. A coleção “Eu Quero Festival” traz opções de underwear caprichadíssimas que priorizam o conforto e a qualidade.

Os modelos de calcinhas da Darling são mais requintados e levam aplicações de transfer metalizado nos símbolos que representam paz, amor, dinheiro e paixão.

Na Jogê uma opção é o string estampado. Em algodão, está disponível nas cores vermelha, amarela, rosa, azul e verde. Preço: R$22,00 cada.

Onde Comprar:
Any Any
Puket
Farm
Darling
Jogê 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.