Kits Promocionais Olay – Compre 1 e Leve 2

A Olay apresenta dois kits especiais para o Natal que valem bastante a pena: você compra um produto da marca e leva dois.

O Kit Regenerist contém:
– Olay Regenerist Creme Micro Sculpting: regenera a pele, melhorando a textura e aumentando a elasticidade com um exclusivo complexo de aminopeptídeo e ácido hialurônico para uma pele mais firme em 5 dias. Reduz visivelmente as rugas e linhas de expressão das três áreas que mais revelam a idade: pescoço, queixo e olhos.
– Olay Regenerist Creme de Limpeza Regeneradora: remove células mortas, regenera a superfície da pele e dissolve a maquiagem mais pesada e à prova d´água, pois possui microexfoliantes. O uso combinado de ambos os produtos potencializa os resultados.

Preço: R$74,90.

Já o Kit Total Effects contém:
– Olay Total Effects Creme hidratante diário com FPS 15 e fragrância: proporciona hidratação nutritiva; renova a textura da pele; melhora a aparência; reduz o aparecimento de linha e rugas; suaviza olheiras e bolsas e melhora a falta de brilho (opacidade).
– Olay Total Effects Espuma Revitalizante de Limpeza: retira a máscara de cílios à prova de água e a maquiagem que obstrui os poros, podendo levar à manchas na pele

Preço: R$ 29,90.

Os produtos de tratamentos faciais Olay trazem tecnologia de ponta e alta qualidade com fórmula não oleosa e rápida absorção, ajudando a rejuvenescer a pele e mantê-la mais saudável e bonita, a preços mais acessíveis.

Onde Comprar:
para encontrar o ponto de venda mais próximo ligue para o SAC Procter&Gamble: 0800 701 9276.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.