Coleção Les Scintillances Chanel Traz Maquiagens e Esmalte Para as Festas

Tudo que Chanel lança é sucesso. Os esmaltes são hoje os itens de beleza mais desejados da grife, que a cada temporada apresenta coleções que são hit instanteneamente, inspirando outras marcas ao redor do mundo a produzirem tons semelhantes. E com as novas coleções de makes e esmaltes não será diferente. No próximo mês Chanel lança diversos produtos, em duas linhas incríveis, seguida, no ano que vem, de uma base matte com 16 tonalidades diferentes, a Perfection Lumière.

Para começar, já em dezembro nas lojas especializadas encontraremos a linha que celebra as festas. “Les Scintillances” reflete luz, usando as cores emblemáticas de Chanel. A maquiagem que chega para o Natal e Reveillon é elaborada com reflexos dourados e iluminadores. Os tons são marfim, preto, bege, dourado e vermelho. São 9 produtos: esmalte em tom aberto de vermelho, pó solto e delineador dourado claro, o toque que dá luxo à maquiagem proposta pela marca: olho preto esfumado, pele perfeita e boca suave. Para os lábios, diversas opções, entre batons e glosses, todos em cores luminosas.

A coleção é composta por:
PeleLumière Sculptée de Chanel Pou Dre Univers Elle Libre: 47 Féérie
OlhosLigne Extrême: 307 Or; Ombre Essentielle: 407 Blazing Gold, 417 Beige Lamé; Ombre Contraste Duo: 27 Noir-Ivoire
LábiosRouge Allure: 197 Enivrée, 207 Famous; Rouge Allure Laque: 707 Empire; Rouge Allure Extrait de Glos: 517 Triomphal; Lèvres Scintillantes: 297 Sweet Beige, 307 Sparkle d’Or
Unhas – Le Vernis: 587 Rouge Carat

Todos os produtos dão acabamento perfeito à maquiagem e um detalhe interessante é o desenho em relevo que vem no estojo do pó iluminador, uma réplica da fivela do cinto preferido de Coco Chanel. Pode ser usado em qualquer tom de pele: um simples toque com o pincel chanfrado que acompanha o pó deixa no rosto um véu cintilante. Com absoluta transparência, atrai a luz nas maçãs do rosto e, aplicados mediante toques na testa ou no queixo, realçam os pontos altos do rosto.

Na galeria de fotos você confere outras novidades e em outro post a segunda coleção, focada em produtos matte, Rouge Allure Velvet.

Onde Comprar:
Shopping Iguatemi SP – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, Jd. Paulistano, SP.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.