Coca-Cola Clothing Inaugura Lojas no Rio e em São Paulo

Boa notícia para os fashionistas fãs do refrigerante mais adorado do mundo, a Coca-Cola Clothing está em processo de expansão pelo Brasil e o Rio de Janeiro acaba de ganhar uma loja no Barra Shopping.

A nova loja leva projeto que visa reduzir ao máximo o impacto na natureza e foi desenvolvido baseado em cinco elementos: moda, design, tecnologia, sustentabilidade e consciência social.

Como não poderia deixar de ser, o design da onda do logo da famosa bebida é elemento marcante no projeto sugerindo dinamismo, versatilidade e movimento infinito. Todo o mobiliário da loja é revestido com material reciclável que reutiliza embalagens PET descartadas no meio ambiente.

O espaço também conta com um painel de LED para exibição de campanhas publicitárias, desfiles e promoções. Um computador no centro da loja convida os clientes a interagirem com as redes sociais e fazerem seu cadastro para ficar por dentro das últimas novidades da marca.

A primeira loja da Coca-Cola Clothing foi inaugurada em Porto Alegre e sexta-feira (25.11) será dia do Shopping Eldorado, em São Paulo, também ganhar uma loja da marca. Mais um ponto de venda está programado para o Shopping Mooca Plaza, cujo empreendimento tem previsão de inauguração no final deste mês de novembro

Onde Comprar:
BarraShopping – Acesso C
Av. das Américas, 4.666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.