25 de Novembro é Dia de Mais Um Black Friday

Parece que o Black Friday, costume importado dos EUA de fazer um dia de descontos pós ação de graças, entrou mesmo para o calendário brasileiro. Este ano, no dia 25 de novembro, a promoção que se estende por diversas lojas (principalmente as virtuais) volta com a adesão de gigantes do comércio varejista como Walmart, Dell, Apple, Submarino, Americanas.com, Compra Fácil, Saraiva e Época Cosméticos, prometendo descontos de até 70%.

Como já aconteceu no ano anterior a relação completa de lojas participantes e alguns produtos em destaque podem ser vistos no site blackfriday.com.br que promete até sorteios de gadgets como iPads e notebooks para aqueles que se cadastrarem.

Antes de sacar seu cartão de crédito, 3 dicas:

– Quando se animar com as tarjas vermelhas indicando pechinchas incríveis, verifique se o valor anunciado não se trata de uma promoção normal, oferecida por várias lojas, neste caso não há nada de especial nisso, nem deve haver urgência para compra;

– Produtos marcados como promoção, mas sem indicação do preço anterior e da quantidade de desconto concedido inspiram desconfiança, portanto veja se o desconto vale realmente a pena.

– Se é um outlet virtual, tem que estar mais barato mesmo, então não me venha com essa de “preços especiais”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.