Samsung Lança Refrigeradores e Lava e Seca Com Recursos Inovadores

Com o final de ano chegando quem não quer dar uma arrumada na casa e entrar o ano novo com novos aparelhos que, além de facilitar as tarefas do dia a dia, ainda sejam bonitos e com design modernos? A Samsung apresenta novidades para o mercado de linha branca, lançando, ao todo 32 modelos, entre refrigeradores, lavadoras de roupas, secadoras, máquinas lava e seca e condicionadores de ar.

Dentre as novidades, destacamos aqui os produtos que mais nos chamaram atenção pela inovação e que agradarão em cheio as donas de casa modernas:

Refrigeradores: além do design incrível, os novos  modelos trazem cuidado com a conservação dos alimentos através do exclusivo sistema Twin Cooling, composto por dois evaporadores que mantêm controles de temperatura e resfriamento separadamente nos compartimentos de refrigerador e freezer. Este sistema é essencial para evitar a mistura de odores e principalmente, preservar os alimentos por mais tempo, mantendo-os duas vezes e meia mais frescos. Conta, também, como a “Cool Select Zone”, um compartimento de refrigeração high-tech que fornece, entre outras facilidades, o “Módulo de Resfriamento Rápido”, que gela suas bebidas mais rapidamente, muito útil para festas ou o “Módulo Degelo”, que descongela carnes em um ambiente de alta umidade evitando a perda dos nutrientes.

O modelo da foto (RFG28), além das inovações acima descritas, possui capacidade de 784 litros, dispenser externo de gelo e água, quatro portas e Flex Zone com divisor Smart, um gavetão independente do refrigerador e do freezer que permite manter os alimentos com a temperatura personalizada. Preço sugerido: R$9.999,00.

Lava e Seca: as lavadoras da Samsung passam a contar com  a exclusiva tecnologia EcoBubble, que garante a conservação dos tecidos por mais tempo por misturar a água ao sabão, antes de colocá-la em contato com as roupas. O resultado é a emissão de espuma diretamente nas peças, reduzindo o atrito entre os tecidos, tornando a lavagem 50% mais rápida e reduzindo em 70% o consumo de energia em comparação com os sistemas tradicionais, pois com o EcoBubble a eficiência de lavagem em água fria é similar às máquinas convencionais em ciclos de água quente. As novas máquinas Samsung ainda contam com menor nível de vibração e ruído, lavagem a seco e o “Diamond Drum” – Tambor Diamante, que graças aos pequenos orifícios evita o “enganchamento” de fios durante a fase de centrifugação, eliminando riscos de danos aos tecidos.

O modelo da foto (WD0854), além das inovações acima descritas, possui capacidade de lavagem 8,5kg e de secagem 5.0kg, tampa frontal, 10 programas de lavagem, 4 de secagem. Preço sugerido: R$3.199,00.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.