Seriado Pan Am Resgata o Glamour de Bolsas e Malas dos Anos 60

A estreia nos EUA da série de TV Pan Am traz de volta todo o glamour e a época de ouro da aviação. E com o novo programa volta também o desejo pelas famosas bolsas que a companhia aérea mais luxuosa e moderna daqueles tempos presenteava seus passageiros de primeira classe.

Beatles, JFK, Judy Garland e outras grandes personalidades dos anos 60 carregavam suas bolsas Pan Am que simbolizavam um estilo de vida, das pessoas que chegaram lá e por isso cruzavam os ares em jets modernos (a companhia foi a primeira a introduzir jets na aviação comercial).

O programa possui produção impecável e mostra as disciplinadas e sofisticadas aeromoças desfilando pelos aeroportos com suas bolsas modelo Orion. O visual retrô destas bolsas de couro promete se tornar sensação entre as fashionistas. Vendidas pelo site oficial da Pan Am cada uma custa US$89.

Mas nem só de Orion vive o site da Pan Am. A loja virtual também vende sacolas, bolsas carteiro, um modelo com bolsinhos laterais totalmente anos 70 e uma gym bag, com mil e uma divisórias, muito prática, afinal, como a marca diz, não se trata apenas de replicar os modelos daqueles tempos, mas sim fazer uma releitura das peças, que agora trazem até compartimento para notebooks.

Fanático por objetos com perfume retrô? Então vai adorar os relógios, as malas, porta passaportes, organizadores, carteiras e outros produtos com o logo da famosa Pan Am. Se você está de viagem agendada para o exterior aproveite para comprar seus mimos estampados com o famoso globo.

A série ainda não não tem previsão de estreia no Brasil.

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.