Nordweg Lança Nova Linha de Bolsas e Mochilas

Nordweg, marca que impressiona pela qualidade e design de seus produtos em couro, lança uma nova linha chamada Lowry Bridge. O nome vem da ponte de Lowry Avenue em Manchester, Inglaterra, que serviu de inspiração, com suas curvas e engenharia avançada, para as formas usadas nas pastas, bolsas e mochilas da grife.

Uma das novidades, a pasta para iPad, é mais que benvinda. Entre as marcas que notaram a necessidade de produtos voltados para este gadget, poucas têm tamanha qualidade e bom gosto. As bolsas para notebook também não ficam atrás, com acabamento interno bem feito, garantem a proteção do seu aparelho sem abrir mão do estilo.

Quando estudei design e ilustração uma de minhas maiores “via crucis” foi conseguir encontrar uma maneira de carregar meus trabalhos (a maioria em folhas de tamanho A3) em algo que não fosse a pasta padrão em nylon, vendida pela própria escola, que era feia e sem estrutura, correndo sempre o risco de amassar seu conteúdo, dando quase nenhuma proteção ao material de desenho. A Nordweg teve a louvável idéia de criar belas pastas portfólio para folhas A4, A3 e A2 cujas partes internas tem até locais específicos para acomodar lápis, régua, borracha e folhas de papel. Quem necessita carregar este tipo de material sabe a importância de preservar seus trabalhos e mantê-los intactos para futuras apresentações.

Se você tem um estilo mais informal vai se dar bem com a mochila, já que a mesma vem com espaço suficiente para notebooks (com uma capa removível), tablets, documentos, livros, revistas e tudo mais o que der na telha. Bolsos e divisões internas garantem ordem em seu material, alças e acolchoamento nas costas a deixam mais confortável, transformando-a em uma companheira para todas as horas.

Na minha opinião a mala é a peça mais bonita, compensando a simplicidade interna (em comparação aos produtos já citados) com o bonito design e a boa qualidade dos materiais usados externamente, dando um ar sofisticado a este acessório de mão.

Onde comprar:

Na loja virtual da Nordweg ou consulte os revendedores autorizados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.