Kate Moss Lança Linha de Batom Com a Rimmel London

Que o batom vermelho voltou com tudo ninguém mais tem dúvida. E para rechear as necessaires e dar mais opções às mulheres, a top Kate Moss lançou com a Rimmel uma linha de batons que tem, entre outros tons, o vermelho como protagonista.

Kate, que comemora 10 anos de parceria como modelo das propagandas da marca britânica, aproveitou a data para lançar sua própria linha da maquiagem cujo nome é “Kate Moss Lasting Finish Lipstick”.

O momento é histórico para a Rimmel que até 2001, quando contratou Kate para ser sua embaixadora, perdia dinheiro no mercado. A modelo foi a responsável por levantar a marca e transformá-la no sucesso que é hoje.

Ao todo são 15 cores e Kate aparcere no anúncio usando o tom vermelho 001. A marca não é vendida no Brasil, então se você está de viagem marcada, já pode ir anotando mais um item na sua listinha de compras. Os batons Kate Moss Rimmel já estão a venda na Inglaterra e chegam ao mercado americano apenas em janeiro de 2012, ao preço de U.S. $5.17 cada. A linha da top incluirá futuramente Lip gloss e esmaltes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.