Rock in Rio Inspira Lançamentos de Diversas Grifes

Com a abertura do Rock in Rio se aproximando, muitas grifes apostam suas fichas em produtos temáticos para serem usados nos shows ou guardados como recordação.

Já havíamos comentado por aqui sobre a linha de óculos aviador que a Chilli Beans desenvolveu especialmente para o festival. A Reserva foi outra que aproveitou a data e criou 30 camisetas em edição limitada, com silks exclusivos e tag diferenciado.

Outra novidade é o perfume BlackXS for her de Paco Rabanne. A fragrância é destinada a todas as garotas rock’n’roll, cheias de estilo. Sua embalagem traz uma rosa esculpida em relevo e retomada na topografia de prata, percorrida por pétalas, hastes e espinhos que ilustram o lado rock e rebelde. É um perfume repleto de contrastes, alternando entre o frutal, floral e amadeirado. Notas de cabeça: semente de pimenta rosa, flores de tamarindo, uva do monte; Notas de coração: violeta negra, rosa heléboro, flor de cacau; Notas de fundo: madeira de massoia, patchuli, baunilha.  Preço: 30ml – R$149,90.

A Polysom lança vinil especial Rock in Rio, com a música tema do festival. A bolacha é um picture disc em tamanho de LP, que traz a versão original, batizada de “Rock in Rio”, de autoria de Eduardo Souto Neto e Nelson Wellington. A venda na loja que a Polysom, em parceria com a gravadora Musickeria, de Luiz Calainho, montará no Rock in Rio. Preço: R$20,00.

Uma das marcas mais rock’n’roll quando o assunto é tênis, a Converse, lança o clássico “Chuck Taylor All Star Rock in Rio”. São duas versões: lona branca com frases em outros idiomas e solado transparente, com o logo do evento e forro azul. A segunda versão chega em preto, vermelho e azul, com cano dobrável e logos da edição na parte interna do tênis. Preços: R$139,90 e R$129,90 respectivamente.

Produtos oficiais do Rock in Rio, a mochila básica com o logo do festival custa R$139,00 e a bolsa R$89,00. Os pontos de venda ficam nos shoppings Barra e Rio Sul.

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