Bazar Pop e King 55 Sorteiam 2 Kits Com Camisetas Criadas Por Gastão Moreira

Montagens e Molduras para Fotos

Para este verão a King 55 lançou uma linha de camisetas criada pelo apresentador e jornalista musical Gastão Moreira. Os modelos são bem humorados e trazem estampas de artistas como Bob Marley, Bob Dylan e “Bob Esponja”, todos juntos ou então “The James”, com o personagem James Bond, o cantor James Brown e o ator James Dean.

Gastão explica que buscava algo que rendesse grandes possibilidades e misturasse artistas de diferentes fronts e foi assim que a ideia de nomes fictícios de bandas, juntando ícones da cultura pop, surgiu.

E para comemorar a novidade que acaba de chegar às lojas da King 55 (inclusive na webstore), vamos sortear para nossos leitores 2 Kits (1 feminino e 1 masculino) contendo cada um:

Feminino: 1 camiseta da linha Gastão Moreira + 1 peça surpresa feminina King 55
Masculino: 1 camiseta da linha Gastão Moreira + 1 peça surpresa masculina King 55

PROMOÇÃO ENCERRADA

Para participar fique atento às regras:

envie um e-mail para promo@bazarpop.com.br com o assunto (ou subject) Promoção King 55 Gastão Moreira. No conteúdo do e-mail coloque seu nome completo, RG, idade, endereço completo (com bairro, CEP, cidade e estado), telefone para contato e o número do seu manequim (estes dados serão mantidos em sigilo, usados apenas para fins de sorteio).

Disposições gerais:

1 – A promoção é de responsabilidade do Bazar Pop e é aberta a todas as pessoas maiores de idade, residentes no Brasil;

2 – É vedada a participação de colaboradores e funcionários do Bazar Pop e da King 55, seus cônjuges ou parentes até 2º grau;

3 – O prêmio será individual e intransferível. Em hipótese alguma o(a)  vencedor(a) poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro;

4 – A promoção é válida no período de 14/09/2011 a 28/09/2011;

5 – Os nomes dos ganhadores serão divulgados no Bazar Pop no dia 29/09/2011.

6 – Os ganhadores receberão seu kit, pelo Correio, em até 10 dias úteis.

Atenção: e-mails repetidos serão desconsiderados. As cores e a numeração das peças enviadas podem variar de acordo com a disponibilidade de estoque.

E não esqueçam que o Bazar Pop King 55 com vantagens para nossos leitores rola até o dia 24 na loja da King 55 de Pinheiros. Os preços estão excelentes e há muita coisa bacana. Para saber mais clique aqui.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.