Revista Hola! Convida 29 Estilistas Brasileiros para Desfile Black Tie

A Hípica Paulista fez 100 anos de existência e para comemorar, a Revista Hola!, que completa 1 ano no Brasil, promoveu um desfile Black Tie com modelos de vestidos de gala criados por 29 estilistas brasileiros.

No dia 26.08 subiram à passarela modelos incríveis, todos em tons de vermelho (em homenagem ao logotipo da revista), que nos servem de inspiraração para quando recebermos um convite que exija o traje Black Tie, afinal, o vestido longo, obrigatório para estas festas, segue conceitos clássicos e nunca sai de moda.

Repare que alguns vestidos trazem até uma leve cauda, aqui permitida no traje, com muitas transparências, rendas, decotes e tecidos nobres.

No desfile você verá vestidos de nomes como Lino Villaventura, Glória Coelho, Iódice, Fause Haten, Huis Clos, Mara Mac, Emannuelle Junqueira, Rodrigo Grunfeld, Ellus, Lilly Sarty, Lita Mortari, entre muitos outros nomes, com estilos bem diferentes, mas sem deixar de lado a sofisticação.

O desfile foi dirigido por Hemerson Fabiano, da ABÁ MGT,  que nos conta como foi a ideia do desfile e os profissionais escalados, como o time de modelos de primeira linha e o beauty artist Diego Américo para a beleza.

Em uma ocasião glamurosa e clássica, a beleza seguiu o estilo e trouxe um cabelo preso em coque, que em cada modelo ficou em uma parte diferente da cabeça e na maquiagem, boca vermelha com olho bem delineado.

Os acessórios (com muito brilho) e os saltos altíssimos nos pés complementaram os vestidos.

Confira as fotos de backstage e o vídeo (acima) com o desfile dos 29 modelos.

Foto no topo: vestido assinado por Fause Haten.
Crédito das fotos: Bazar Pop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.