Brechó Online Francês Videdressing Desembarca no Brasil

Está sendo lançado hoje, no Brasil, o brechó comunitário online Videdressing. Sucesso na França, o site traz a proposta de ser o melhor em venda e compra de grifes de segunda mão no país.

A franquia é pioneira no segmento e oferece compra fácil (e com preços bem acessíveis), roupas, calçados, cosméticos e acessórios femininos, masculinos e infantis de grifes como Zara, H&M, Chanel, Armani, Forum, Carlos Miele e Lita Mortari, entre outras.

Reciclar moda está na moda e por isso o Bazar Pop já abriu por lá seu “closet”, como é chamada a loja que cada um pode ter no brechó.

Para isso basta se cadastrar e colocar as peças que não quer mais usar por um preço camarada. Tudo em ambiente seguro e com garantias, tanto para quem compra, quanto para quem vende. O único requisito é que o produto esteja em bom estado de conservação. Assim que a peça é vendida e que o comprador a recebe e aprova, o proprietário recebe 80% do valor. O site só retém 20% de comissão, sem pagamentos extras.

E para comemorar o lançamento, o Videdressing está fazendo um Concurso Cultural inspirado em Coco Chanel. Para participar basta acessar o site Videdressing e clicar no banner do concurso. “Em que você se parece com Coco Chanel?”. A melhor resposta ganha esta clássica bolsa a tiracolo Chanel, da coleção Cambon, em couro preto, com cartão de autenticidade e dust bag.  Os homens também podem responder à pergunta e concorrem a uma carteira de couro.  O Concurso termina dia 30 de setembro e o vencedor será divulgado no blog do Videdressing.

Onde Comprar:
www.videdressing.com.br

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.