Nova Coleção de Esmaltes Bourjois 10 Days Nail Enamel

Com o lema “O tempo passa e o esmalte fica” a Bourjois lança nova coleção de esmaltes 10 Days Nail Enamel. De longa duração possuem uma exclusiva fórmula fortificante à base de pró-silício e pincel angular. A aplicação é simples e fácil de retocar, proporcionando maior estabilidade e garantindo um resultado que se mantém nas unhas por até dez dias.

As cores desta coleção seguem as últimas tendências do mundo da moda e compõem desde um look clássico, até um fashion despojado. Mas, além de mantê-las brilhantes e radiantes, este esmalte deixa as unhas duas vezes mais resistentes e menos suscetível a quebras e lascas.

O pincel multifuncional foi exclusivamente desenvolvido para dar à unha um retoque perfeito, sem deixar marcas. Seu formato largo e angular permite uma firmeza muito maior durante a aplicação, para evitar resíduos.

Os novos 10 Days Nail Enamel chegam em 9 cores: Soft Pastel Pink, Glamorous Red, Deep Red, Chic Brown, Bougainvillea, Ultra-Violet, Petrol Blue, Fuchsia Pink e Poppy Red.

Preço sugerido: R$ 35,00.

Onde Comprar: 
a linha de produtos da Bourjois é distribuída pela Neutrolab, SAC: 0800 704 3440.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.