Levi’s Lança Commuter – Linha de Roupas Para Ciclistas

Em outubro chegará ao Brasil a linha Commuter by Levi’s®, especialmente projetada para atender as necessidades dos ciclistas urbanos, que usam a bicicleta como meio de transporte.

Os novos produtos garantirão necessidades de desempenho, segurança, mobilidade, conveniência, proteção e conforto dos ciclistas, porém sem perder a durabilidade e o estilo de uma peça Levi’s®.

As bases para o desenvolvimento da linha foram dois clássicos: a skinny 511TM  e a jaqueta Trucker, lançada em 1962. A calça 511TM Comutter tem tecido e estrutura aprimorados que aumentam a mobilidade e a durabilidade enquanto protegem os ciclistas dos riscos potenciais em suas pedaladas. 511TM Comutter chegará às lojas em dois estilos, nas versões full lenght e cropped, em denim. Além disso, este modelo terá cós especialmente projetado para guardar a trava da bicicleta, bolso traseiro para iPod, maior altura traseira, tecido reforçado no cavalo, bolsos traseiros e passadores da cintura e tecido strech de desempenho.

Já a jaqueta trucker Commuter by Levi’s® foi desenvolvida com a mesma tecnologia da 511TM e ganhou bolso frontal para iPod, parte traseira mais baixa, bolsos de passeio, mangas sanfonadas, bolsos frontais angulares para fácil acesso e punhos alongados.

A marca também fez uma parceria com a Schoeller Technologies AG (baseada na Suíça) para ser a primeira marca a introduzir o tratamento NanoSphere® na fabricação de jeans. Essa tecnologia torna o tecido resistente à água e por isso muito mais durável.

A Levi’s® também consultou a especialista em tecnologia Clariant, fornecedora de efeitos exclusivos para tecidos, para agregar a função Sanitized®, que protege contra odores. Os produtos Commuter by Levi’s® possuem, ainda, a 3M ScotchliteTM, que integra de forma sutil uma refletividade de 300 mil velas nas principais áreas das roupas.

Onde Comprar:
a partir de outubro nas lojas Levi’s.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.