Nova Loja Reserva nos Jardins

Em maio deste ano a Reserva, marca carioca de moda masculina, havia anunciado que em breve inauguraria mais 2 lojas em São Paulo, como parte de seu plano de expansão, sendo uma delas nos Jardins, funcionando como concept store da marca.

Localizada na rua Bela Cintra, quase esquina com a rua Oscar Freire, o novíssimo espaço possui 221m² e segue o mesmo conceito das outras lojas com decoração despojada e ambiente descontraído, manequins em posições divertidas, objetos garimpados em feiras de antiguidades e geladeiras com cerveja gelada. Dessa forma, a grife se identifica com o seu público, que é jovem e moderno, mas ao mesmo tempo, ligado às referências oldschool.

Na nova loja é possível encontrar toda a coleção, além de peças exclusivas da linha Atelier Reserva. No andar superior fica a coleção da Reserva Mini (para garotos de 2 a 12 anos).

Onde Comprar:
R. Bela Cintra, 2459, Jardins, SP.

 

2 Comments

Add Yours
    • 2
      Barbara Duarte

      A outra nova loja da Reserva fica no Shopping Iguatemi de Alphaville. Quanto à liquidação, começou a progressiva na linha Reserva Mini (infantil). Adulto ainda não há previsão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.