Compras no Dia Mundial do Rock

Em 1985 Bob Geldof organiza o Live Aid, evento musical cujo objetivo era chamar atenção para a fome na África. Acontecendo simultaneamente nos EUA e na Inglaterra, reuniu nomes da música pop e do rock como Scorpions, The Who, U2, Black Sabbath, Queen, Madonna, Dire Straits, entre tantos outros. Assim, desde aquele ano, a data passou a ser lembrada como o Dia Mundial do Rock.

E hoje, no dia 13 de julho, impossível não pensar em ter a camiseta da nossa banda favorita ou alguma outra quinquilharia que nos lembre o bom e velho rock’n’roll.

Se a ideia é camiseta, a King 55, grife rocker de São Paulo, dos estilistas Amauri e Carol Caliman, é o lugar perfeito para quem quer abastecer o guarda-roupa com as bandas que não saem do iPod. Em comemoração à data especial, até o dia 17.07 acontece a Rock Week, com 20% off em diversos modelos de t-shirts de bandas como Misfits, The Who, Lemmy, Elvis etc.

Estas capinhas para chave em formato de guitarra estão à venda no site O Segredo do Vitorio. No mesmo endereço também e possível encontrar a capa para iPhone mais bacana que já vimos. Ela também funciona como suporte para vídeo. Igual a uma fita cassete (nossos leitores com mais 30 anos se lembram muito bem dela), o Tuned Up da Fred é uma capa de silicone em que a caixa de acrílico se transforma em suporte para assistir aos vídeos favoritos de metal dos anos 80. Mede: 13 cm x 7cm x 2cm mas infelizmente só está disponível para os iPhones 3G e 3GS.

A carioca Reserva, de moda masculina, lança a coleção Rock in Rio em celebração ao maior festival de rock criado no Brasil. Em edição limitada, as peças estarão expostas em destaque nas lojas da marca.

Por fim, para quem é fã de rock, a Galeria do Rock é o melhor lugar no Brasil para comprar Cds, DVDs, camisetas, acessórios e raridades de suas bandas preferidas. O Bazar Pop já fez duas matérias sobre o templo do rock. Para ler é só clicar aqui e aqui.

Onde Comprar:
King 55
O Segredo do Vitorio
Reserva
Galeria do Rock

1 Comment

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.