Puket Apresenta Nova Coleção de Meias e Lingeries

As lojas Puket têm o poder de nos fazer voltar à infância, tudo muito colorido, lúdico, perfumado e irresistível. No Salão Moda Brasil 2011 a marca montou um stand loja (idêntico às que você encontra espalhadas por aí) para mostrar suas novidades primavera-verão 2011-2012 com estampas alegres e modelagem confortável em lingeries, pijamas, sapatilhas e meias.

E por falar em sapatilhas, as meias com elástico que prendem no peito do pé e bolinhas antiderrapantes na sola são perfeitas para ficar com o pé quentinho e confortável em casa, sem contar que vêm com um cheirinho incrível de chiclete.

Para as meninas, há sapatilhas de meias com fita de cetim que dá voltas na perna, estilo bailarina. Ainda para as crianças, as meias com estampas de vaquinhas, porquinhos e sapinhos estilizados em formato de coração da linha Fun garantem o sucesso entre a garotada.

Também da linha Fun, os pijamas com estampa de Band Aid são o destaque em um patchwork de curativos com adesivos multicoloridos.

Nas lingeries, listras e flores em cores como preto e branco, verde água e laranja aparecem em sutiãs meia taça e com bojo.

Onde Comprar:
em breve nas lojas Puket.

Fotos: Bazar Pop

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.