Liquidação Animale Inverno 2011 Com Até 50% de Desconto

A Animale é daquelas grifes que quando entra em liquidação causa comoção nas clientes. Os descontos vão de 10% a 50% e segundo os comentários que fizeram conosco, está realmente valendo a pena.

Por exemplo, as belas calças em alfaiataria podem ser encontradas com preços que variam entre R$ 150,00 e R$ 200,00.

Por período limitado.

Onde Comprar:
acesse o site da Animale para encontrar a loja mais próxima.

 

4 Comments

Add Yours
  1. 3
    Alexandre

    O inverno 2011 comecou dia 21 de Junho! Como poderia liquidar uma colecao antes mesmo do inicio de inverno? Acredito que tenha se equivocado com mes de julho. Vou entrar em cantato com o comercial. Grato

    • 4
      Ricardo Terrazo Jr.

      Alexandre,
      o inicio do inverno nada tem a ver com o início da liquidação para a maioria das lojas, a coleção está nas araras desde fevereiro ou março, não chegou agora, o que tinha que ter vendido com preço normal já vendeu, agora é hora de queimar os estoques para a chegada das coleções de verão, aliás muitas lojas já tem preview de primavera/verão nas vitrines, como é o caso da Le Lis Blanc.

      Portanto, não há equivoco algum, a Animale está liquidando na hora certa, como indica a imagem promocional oficial e como pode ser visto em qualquer loja da marca nos shoppings, aliás, como pode ser visto na maioria das grifes atualmente, basta visitar o Bazar Pop para ver a quantidade de liquidações que acontece desde o inicio do mês passado.

      []s

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.