Chilli Beans Lança Novos Óculo Assinados

A Chilli Beans lança novos óculos assinados pelo já parceiro estilista Herchcovitch e os novos, Isabela Capeto, Ronaldo Fraga e o cantor Carlinhos Brown.

O novo projeto, lançado oficialmente no São Paulo Fashion Week, traz óculos solares e de receituário com a “cara” de cada artista envolvido.

A parceria com Herchcovitch, lançada em agosto de 2010, foi renovada por mais 2 anos e uma das curiosidades sobre o projeto foi o porquê da escolha dos nomes Carlinhos Brown, Ronaldo Fraga e Isabela Capeto, que foram escolhidos por sua relação com óculos. Enquanto Fraga adotou o objeto em sua logomarca, Isabela é colecionadora e o músico Carlinhos Brown sempre escolhe o acessório como a primeira peça de seu figurino.

Os óculos criados por Isabela Capeto são bem femininos, inspirados na Itália. Já os de Ronaldo Fraga trazem referências da Bossa Nova e de Carlos Drummond de Andrade (um desses óculos já aparecerá em sua passarela, no desfile que encerrará o São Paulo Fashion Week, no dia 18 de junho) e Carlinhos Brown propõe óculos repletos de cores que representam a leitura do baiano sobre a energia do Carnaval e o espírito do povo da Bahia.

Inicialmente, o lançamento contará com três modelos de cada artista e posteriormente novos óculos chegarão às lojas.

A Chilli Beans participa pela primeira vez da São Paulo Fashion Week, com uma vending machine na Sala de Imprensa e uma parede de 23 metros quadrados customizada pelo artista novaiorquino Doze Green.


Onde Comprar:
os novos modelos chegarão às lojas a partir de outubro.

2 Comments

Add Yours

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.